EXECUÇÃO: Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em matagal NA BR 364

EXECUÇÃO: Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em matagal NA BR 364

No final da manhã desta quinta-feira (08), o corpo de um homem foi encontrado já em avançado estado de putrefação dentro de uma mata localizada no KM 24 às margens esquerda da BR 364 sentido Acre, região rural de Porto Velho.

Uma pessoa que mora nas proximidades sentiu o forte cheiro e foi averiguar do que se tratava e acabou levando maior susto ao avistar o cadáver e rapidamente acionou a Polícia Militar. Os PMs se deslocaram para o local onde puderam constatar e acionaram os policiais Civis da homicídios e a perícia criminal para fazer os trabalhos de praxe.

Durante a Perícia foi possível perceber que o corpo já apresentava esta no local desde o último final de semana, que foi morto fora da mata e depois foi arrastado para dentro no intuito do assassino ocultar o corpo do homem que estava com um tiro na região da cabeça.

Não havia nenhum tipo de documento que pudesse identificar a vítima. O corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto médico legal para exames e a Polícia Civil segue agora nas investigações para solucionar esse homicídio que continua sendo um mistério.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 16:59

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário