Ex-vereador Ted Wilson nega que irá assumir cargo em Furnas e desmente boatos

Ex-vereador Ted Wilson nega que irá assumir cargo em Furnas e desmente boatos

O ex-vereador e candidato ao Senado nas eleições de 2018, Ted Wilson disse nesta seguda-feira (15) ao site VIARONDONIA que trata-se de factoide a notícia veiculada em um site da capital de que está na iminência de assumir algum cargo diretivo em Furnas – empresa estatal do sistema Eletrobrás.

Segundo o vereador, a matéria não procede e leva o leitor a pensar que ele está se utilizando do cargo que ocupa, o presidente estadual do PRTB em Rondônia (partido do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão), para se beneficiar. 

“É até interessante a matéria, mas de forma nenhuma, nunca trabalhei (com esse objetivo)”, disse ele, citando que o cargo ´é até grandioso´. Segundo Ted, a intenção dele hoje no partido é trabalhar as candidaturas dos prefeitos que o partido lançará na eleições de 2020 em Rondônia. 

Ted Wilson disse ainda que o partido pretende lançar até 20 candidaturas a prefeito no próximo ano em Rondônia e chegou a agradecer a vontade e o desejo de quem quer vê-lo assumindo um cargo de tamanha expressão, mas, que por hora, o momento é de trabalho para consolidar o partido no Estado e paralelamente trabalhar com suas atividades empresariais. 

“Meu foco não é outro senão fortalecer o partido do Estado. Tivemos essa incumbência aqui em Rondônia  dada pelo nosso vice-presidente da República General Mourão, nossa grande liderança política  do partido. Quero aqui deixar bem claro que não existe isso, não sei de onde esse jornalista tirou essas conclusões mas desde já agradeço aí pela gentileza e não colocar nessa altura aí tá bom?”, finalizou Ted referindo-se novamente ao cargo em Furnas.

 

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 15 de abril de 2019 às 17:34

 

Leia Também

Estudantes indígenas de Rondônia compartilham experiências etnoculturais na 2ª edição da Maloca

Ao todo, 25 etnias representadas pelos estudantes indígenas de municípios se inscreveram para participar do evento

Rondônia realiza primeiro transplante ósseo da região Norte

A intervenção cirúrgica teve duração de três horas e envolveu uma equipe multidisciplinar

Publicado resultado final do processo seletivo para contratação de professores Classe C, cuidador e intérprete de Libras

Os candidatos devem estar atentos à publicação do Edital de Convocação, no Portal do Governo ou no Diof, nos próximos dias

Mísseis israelenses atingem o Irã, diz TV

Explosões foram ouvidas perto do Aeroporto Central da cidade de Isfahan, a 450 quilômetros da capital Teerã

Envie seu Comentário