Ex-vereador Ted Wilson nega que irá assumir cargo em Furnas e desmente boatos

Ex-vereador Ted Wilson nega que irá assumir cargo em Furnas e desmente boatos

O ex-vereador e candidato ao Senado nas eleições de 2018, Ted Wilson disse nesta seguda-feira (15) ao site VIARONDONIA que trata-se de factoide a notícia veiculada em um site da capital de que está na iminência de assumir algum cargo diretivo em Furnas – empresa estatal do sistema Eletrobrás.

Segundo o vereador, a matéria não procede e leva o leitor a pensar que ele está se utilizando do cargo que ocupa, o presidente estadual do PRTB em Rondônia (partido do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão), para se beneficiar. 

“É até interessante a matéria, mas de forma nenhuma, nunca trabalhei (com esse objetivo)”, disse ele, citando que o cargo ´é até grandioso´. Segundo Ted, a intenção dele hoje no partido é trabalhar as candidaturas dos prefeitos que o partido lançará na eleições de 2020 em Rondônia. 

Ted Wilson disse ainda que o partido pretende lançar até 20 candidaturas a prefeito no próximo ano em Rondônia e chegou a agradecer a vontade e o desejo de quem quer vê-lo assumindo um cargo de tamanha expressão, mas, que por hora, o momento é de trabalho para consolidar o partido no Estado e paralelamente trabalhar com suas atividades empresariais. 

“Meu foco não é outro senão fortalecer o partido do Estado. Tivemos essa incumbência aqui em Rondônia  dada pelo nosso vice-presidente da República General Mourão, nossa grande liderança política  do partido. Quero aqui deixar bem claro que não existe isso, não sei de onde esse jornalista tirou essas conclusões mas desde já agradeço aí pela gentileza e não colocar nessa altura aí tá bom?”, finalizou Ted referindo-se novamente ao cargo em Furnas.

 

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 15 de abril de 2019 às 17:34

 

Leia Também

Hackers invadem site do Governo de RO e inserem mensagem sobre corrupção

Na página principal dos sites uma montagem de fotos de políticos e uma mensagem falando sobre corrupção ganhava destaque

Saque do abono salarial do PIS 2018/2019 vai até sexta-feira

De acordo com a Caixa, os benefícios, que totalizam R$ 16,9 bilhões, foram liberados de forma escalonada para 22,5 milhões de beneficiários

Táxi Compartilhado é legalmente reconhecido em Porto Velho

Agora falta apenas a regulamentação do serviço.

Asteroide gigante passa pela Terra esta semana

O asteroide 2008 KV2 tem o tamanho de três campos de futebol

Envie seu Comentário