Estudante é baleado após reagir a assalto na saída de escola em Porto Velho

Estudante é baleado após reagir a assalto na saída de escola em Porto Velho

Joel Soares da Silva, 18 anos, foi baleado na noite de segunda-feira (26) após reagir a um assalto, quando saia da escola Joaquim Vicente Rondon, localizada na Rua Garopaba, Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.

Estudantes que presenciaram o crime, contaram aos policiais que o bandido chegou em uma motocicleta Honda Titã de cor preta, estacionou o veículo do outro lado da rua, e seguiu até onde a vítima estava parada em uma bicicleta.Ele anunciou o assalto, exigiu o aparelho celular, mas o jovem se negou a entregar o aparelho para o assaltante. Foi nesse momento que o criminoso efetuou um disparo atingindo o braço da vítima. O bandido fugiu sem levar nada.

Ainda no local, no momento em que os policiais ouviam testemunhas, duas pessoas chegaram em uma moto relatando terem sido vítimas de assalto passando as mesmas características do assaltante que baleou o estudante.

O jovem recebeu atendimento do Samu ainda no local e foi encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte: Rondoniagora
Publicada em 27 de agosto de 2019 às 09:50

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário