Escola do Legislativo e Fapero formatam trabalho conjunto

Escola do Legislativo e Fapero formatam trabalho conjunto

Foi aberto um canal para a consolidação de uma parceria entre a Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa e a Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científico e Tecnológico de Rondônia-Fapero. O presidente da Fapero Leandro Soares Moreira Dill e os professores Júlio Militão e Sandra Garcia estiveram reunidos com o diretor geral da Escola, Fábio Ribeiro, para discutir o assunto.

 

Uma parceria com a Fapero será fundamental para que a Escola possa oferecer mais uma opção de ponta, na busca de ampliar a oferta dos conhecimentos científicos e tecnológicos para os alunos”, diz Fábio. 

Outros contatos serão mantidos entre a direção da Escola e a Fapero visando formatar uma parceria ampla, priorizando o servidor público do legislativo estadual e municipal, mas também o cidadão comum, que tem dificuldades para conseguir se aperfeiçoar profissionalmente. 

A busca de melhorias oferecendo oportunidades para qualificar o servidor público, através da Escola é determinação do presidente da ALE, Laerte Gomes (PSDB). “A Escola foi criada para aperfeiçoar a mão de obra do serviço público e o presidente Laerte, nos tem incentivado a buscar com determinação a qualificação das pessoas interessadas na melhoria da qualidade de vida e melhor atendimento à população”, afirma Fábio. 

A Fapero visa a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico, através do fomento a ciência, tecnologia e inovação e no caso da parceria será fundamental para a qualificação das pessoas através da Escola do Legislativo.

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de abril de 2019 às 08:38

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário