Equipes da prefeitura trabalham dia e noite a todo vapor

Equipes da prefeitura trabalham dia e noite a todo vapor

Com objetivo de garantir a manutenção das vias públicas, melhorar a mobilidade urbana e proporcionar mais segurança no trânsito, a Prefeitura de Porto Velho realiza ações de tapa buracos em diversos pontos da cidade. A determinação do prefeito Hildon Chaves é para que o serviço seja feito com agilidade e qualidade, aproveitando bem o período de estiagem.

 

Nessa terça-feira (14/5), conforme Diego Lage, titular da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), que é a responsável pelos trabalhos, equipes trabalharam na rua Angico, entre Tancredo Neves e avenida Campos Sales, rua Carlos Chagas, entre Angico e avenida Jatuarana, rua Itaúnas, também entre Angico e Jatuarana, Pau Ferro, entre BR-364 e rua Bandonion, e na Bandonion, em frente à Escola Rio Guaporé, na zona Sul.

 

Ações semelhantes foram executadas nas ruas José Camacho com José Bonifácio e Padre Chiquinho, também com José Bonifácio, na região Central de Porto Velho, além das ruas Caramelo, Anita Garibalde, Davi Canabarro e Líbero Badaró, no bairro Costa e Silva, bem como na rua Benedito Souza Brito, entre avenida Jorge Teixeira e Rio Madeira, zona Norte.

 

“Temos equipes realizando tapa buracos durante o dia e também à noite. Além disso, estamos trabalhando na recuperação do trecho mais crítico da rua Petrolina, na zona Leste e fazendo terraplanagem no bairro Jardim Santana, na mesma região”, afirmou Diego Lage.

Fonte: Comdecom
Publicada em 15 de maio de 2019 às 17:51

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário