Equipes da prefeitura trabalham dia e noite a todo vapor

Equipes da prefeitura trabalham dia e noite a todo vapor

Com objetivo de garantir a manutenção das vias públicas, melhorar a mobilidade urbana e proporcionar mais segurança no trânsito, a Prefeitura de Porto Velho realiza ações de tapa buracos em diversos pontos da cidade. A determinação do prefeito Hildon Chaves é para que o serviço seja feito com agilidade e qualidade, aproveitando bem o período de estiagem.

 

Nessa terça-feira (14/5), conforme Diego Lage, titular da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), que é a responsável pelos trabalhos, equipes trabalharam na rua Angico, entre Tancredo Neves e avenida Campos Sales, rua Carlos Chagas, entre Angico e avenida Jatuarana, rua Itaúnas, também entre Angico e Jatuarana, Pau Ferro, entre BR-364 e rua Bandonion, e na Bandonion, em frente à Escola Rio Guaporé, na zona Sul.

 

Ações semelhantes foram executadas nas ruas José Camacho com José Bonifácio e Padre Chiquinho, também com José Bonifácio, na região Central de Porto Velho, além das ruas Caramelo, Anita Garibalde, Davi Canabarro e Líbero Badaró, no bairro Costa e Silva, bem como na rua Benedito Souza Brito, entre avenida Jorge Teixeira e Rio Madeira, zona Norte.

 

“Temos equipes realizando tapa buracos durante o dia e também à noite. Além disso, estamos trabalhando na recuperação do trecho mais crítico da rua Petrolina, na zona Leste e fazendo terraplanagem no bairro Jardim Santana, na mesma região”, afirmou Diego Lage.

Fonte: Comdecom
Publicada em 15 de maio de 2019 às 17:51

 

Leia Também

Rolim de Moura - Vândalos invadem e unidade de saúde do Cidade Alta não terá atendimento hoje

Em decorrência, os atendimentos serão realizados normalmente somente a partir de terça-feira.

Garota de programa aciona a PM após ter sido estuprada e agredida por portador de HIV

A situação ocorreu na noite de domingo (23). O suspeito do crime ainda não foi preso.

Suspeito de estuprar netas é internado ao ter o pênis decepado

Ele era procurado pela polícia por, supostamente, ter estuprado as netas de 5 e 6 anos de idade.

Homem é brutalmente assassinado com nove tiros na frente da mãe e esposa

quando um homem passou em uma motocicleta e o reconheceu.

Envie seu Comentário