Em Vilhena, Japonês e Rosani Donadon fazem um novo duelo pela Prefeitura 

Em Vilhena, Japonês e Rosani Donadon fazem um novo duelo pela Prefeitura 

O Instituto Brasil Dados divulgou hoje a pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Vilhena. A exemplo da eleição passada, novamente está havendo um duelo à parte entre o candidato à reeleição Eduardo Japonês (PV) e Rosani Donadon (PSC). 

Eduardo está atualmente com 36,32% das intenções de voto e Rosani Donadon, na segunda colocação com 24,96%, há um mês da eleição. Levando em conta a margem de erro e o total de indecisos, que é de 16,35%, a situação está totalmente indefinida. 

Nas outras colocações temos ainda Coronel Rildo (Podemos) – com 12,74%, Paulinho da Argamazon (Republicanos), com 2,75% e Miguel Camara (PSB), com 0,86%. 

DADOS DA PESQUISA: 
  
Pesquisa possui 95% de nível de confiança, realizada entre os dias 09 e 10 de outubro de 2020 com 581 eleitores. 
  
Registrada no TRE-RO com o número RO-09348/2020, é assinada pelo estatístico Pablo Vieira Dias (Conre 10479). A margem de erro é de 4,05%. 
  
Metodologia de pesquisa: 
  
É aplicada a metodologia de pesquisa quantitativa do tipo Survey, que se constitui em entrevistas pessoais realizadas em Vilhena - RO, executadas através de questionário estruturado e questões para respostas espontâneas e estimuladas. Foi aplicada a amostragem aleatória representativa da população eleitora (cidadão) residente no Município de Vilhena - RO com idade acima dos 16 anos, de ambos os sexos, com vários níveis de instrução e de rendimentos, que estão aptas a votar nas próximas eleições municipais. A amostra é proporcional às estatísticas demográficas municipais com base nas áreas geográficas intramunicipais.

Fonte: BRASIL DADOS
Publicada em 16 de outubro de 2020 às 07:08

 

Leia Também

Repercute forte nas mídias sociais BO de agressão de Breno Mendes à ex-esposa

Divulgação do boletim de ocorrência foi uma resposta a um ataque gratuito

Fiscal do Povo visita Cristal da Calama e anuncia posto de saúde e creche para região durante seu mandato

Doutor Breno Mendes é candidato a prefeito e defensor de investimento nas regiões periféricas e distritos

Aí então você poderá comparar para perceber que tudo aquilo que discutimos e debatemos, todas as dificuldades, problemas

Samuel Costa aponta melhoria do IDH e geração de empregos como prioridades para Porto Velho

Samuel Costa aponta melhoria do IDH e geração de empregos como prioridades para Porto Velho

Envie seu Comentário