Em Vilhena, Goebel prestigia solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares

Em Vilhena, Goebel prestigia solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares

A cidade de Vilhena agora conta com dez novos conselheiros tutelares, eleitos para um período de quatro anos. A solenidade de posse aconteceu na manhã da última sexta-feira (10), e foi realizada no auditório da prefeitura do município. 

O evento, marcado por reconhecimentos e homenagens, teve a presença do deputado estadual, Luizinho Goebel (PV) que, ao fazer uso da palavra parabenizou os novos membros do Conselho Tutelar, e ainda falou um pouco sobre os desafios que irão enfrentar nessa nova missão. 

“Hoje se inicia uma nova etapa para os empossados. Parabenizo a cada um pela conquista, desejando-lhes sucesso nesta jornada que não é fácil, mas que com muito trabalho, zelo e responsabilidade irão garantir a proteção de nossas crianças e adolescentes. O papel do conselheiros dentro da sociedade é de suma importância. Sucesso e um ótimo trabalho!”, destacou Goebel. 

Durante o evento, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) homenageou o parlamentar estadual, entre outros, pelo apoio e participação no processo de escolha unificada dos conselheiros tutelares. 

“Minha gratidão pela homenagem. A direção do Conselho Municipal está de parabéns pelo trabalho sério e comprometido que vem realizando na cidade em prol de nossas crianças e adolescentes”, salientou. 

Até o ano passado, Vilhena contava com cinco conselheiros para atender uma demanda grande de ocorrências. Agora, em 2020, a cidade inicia o ano com implantação da segunda sede e com dez membros aptos para prestar serviços à comunidade de forma ainda mais eficaz.

  

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 09:24

 

Leia Também

Alex Silva investe R$ 270 mil na reestruturação de estradas vicinais em Vale do Anari e Itapuã

O parlamentar explicou que a medida beneficia principalmente produtores rurais e estudantes

Ao tentar barrar lei de proteção ao consumidor, Energisa se coloca contra os rondonienses, afirma Cirone

O deputado esclareceu que a norma foi resultado das centenas de denúncias apresentadas pelos consumidores

Deputado Ismael Crispin realiza reuniões na zona da Mata

Parlamentar estava acompanhado do deputado Federal, Mauro Nazif

Deputado Alex Redano assegura material para a educação infantil em Ariquemes

Material paradidático atenderá 2 mil alunos e 150 professores de 21 escolas

Envie seu Comentário