Durante intensa fuga cinematográfica mulher embriagada é presa após acidente

Durante intensa fuga cinematográfica mulher embriagada é presa após acidente

Várias guarnições da Polícia Militar da capital tiveram trabalho para prender uma motorista de 37 anos, após a mesma está dirigindo um automóvel modelo Gol e fugir de uma guarnição da Polícia Militar por várias ruas e só parar quando foi fechada por uma viatura isso antes de ter atingido outros dois veículos da PM na Avenida Calama com Avenida Rio Madeira ao lado do Porto Velho, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Relatos dos policiais que deram início ao acompanhamento, eles estavam passando pelo Almirante Barroso com Nações Unidas quando avistaram a mulher na contra mão de Rua e resolveram fazer a abordagem dando ordem de parada, no entanto a mulher saiu em alta velocidade e os Militares logo pediram reforços, pois não sabiam do que se tratava e a todo instante a mulher passava em semáforos vermelhos em ponto de causar uma tragédia.

A mulher seguiu sentido a zona leste e por várias ruas ela continuou fazendo direção perigosa e a cerca de uns 15 minutos ela dando trabalho para os policiais e na Avenida Calama com Rio Madeira ela atingiu duas viaturas e continuou a fuga e mais a frente foi fechada por uma caminhonete da PM.

A mulher estava apresentando esta embriagada e foi convidada a fazer o teste do bafômetro e a mesma se negou e diante da recusa ela recebeu voz de prisão e foi apresentada na central de flagrantes onde deve responder por embriaguez na direção, danos ao patrimônio público e direção perigosa e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 27 de outubro de 2018 às 16:15

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário