Durante intensa fuga adolescente e detido armado após roubo de moto na Capital

Durante intensa fuga adolescente e detido armado após roubo de moto na Capital

Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (07), após ele um comparsa maior de idade fazer o roubo de uma motocicleta mediante graves ameaças utilizando uma arma de fogo, no cruzamento das Avenidas Mané Garrincha com Alexandre Guimarães, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

Após roubarem a moto, a dupla fugiu tomando destino ignorado, a vítima um jovem de 23 anos, acionou a Polícia Militar que de imediato começou a fazer Patrulhamento pela região, quando em determinado momento no mesmo bairro os suspeitos foram avistados sendo que foi dada a ordem de parada, mas o condutor da moto empreendeu fuga em alta velocidade, dando início a um acompanhamento por várias ruas.

Na rua Ana belle, os suspeitos vieram a sofrer uma queda da moto, onde o maior saiu correndo e conseguiu escapar do cerco policial, já o adolescente ficou lesionado e foi detido no local de posse de uma arma tipo garrucha de fabricação caseira Calibre 36. A vítima logo fez o reconhecimento do menor infrator sendo autor do roubo e a Polícia recuperando além da motocicleta roubada um aparelho celular que foi levado da vítima. Diante da situação o adolescente recebeu voz de apreensão e foi apresentado na central de flagrante para as medidas cabíveis.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 20:19

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário