Dupla tenta fugir da Polícia com moto roubada e acaba detida

Dupla tenta fugir da Polícia com moto roubada e acaba detida

Wellington Carneiro do Nascimento, 18 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite desta segunda-feira (22), após tentarem fugir em uma motocicleta Honda Pop de uma guarnição da Polícia Militar na Rua Mané Garrincha com Rua União, Socialista, zona leste de Porto Velho.

Segundo relatos dos Policiais, eles estavam patrulhando pela região quando avistaram a dupla em atitude suspeita e resolveram averiguar a situação dando ordem de parada e o condutor empreendeu fuga em alta velocidade desobedecendo a ordem dada pelos PMs.

Em determinado momento viram que não tinham como escapar e se renderam e durante revista pessoal nada de ilícito  foi encontrado, porém quando feito pesquisa pelo numeração do chassis da moto, foi constatado que havia uma ocorrência de roubo ou furto registrada na delegacia de furtos e roubos. Diante da situação eles foram encaminhados para central de flagrantes onde devem responder pelo crime de receptação de veículo roubado ou furtado.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 23 de outubro de 2018 às 10:00

 

Leia Também

Para juíza, levar morto a banco foi ação macabra e repugnante

Érika foi presa em flagrante por furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Com a decisão, ela permanecerá presa, aguardando julgamento

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

Envie seu Comentário