Dupla em motos fazem roubo com arma artesanal e acaba sendo presa

Dupla em motos fazem roubo com arma artesanal e acaba sendo presa

No decorrer da noite de quinta-feira (25), policiais prenderam Eliandro Rodrigues Pereira, 37 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, após a dupla ter feito um assalto de onde levaram de uma mulher um aparelho celular na Avenida Jaci-Paraná, Bairro Nova Porto Velho em Porto Velho.

Os policiais avistaram a dupla já na Avenida Jatuarana na zona sul onde foi dada ordem de parada e o condutor ainda esbanjou fugir, mas acabou parando e durante a revista foi encontrado na cintura do menor uma arma artesanal calibre 36 com um cartucho intacto, além do celular da vítima.

Eles mesmos confessaram que estavam praticando assaltos e o suspeito Eliandro confessou que é apenado e estava ausente da colônia agrícola penal. Os policiais conseguiram localizar a vítima que não teve dificuldade em reconhecer os suspeitos.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 26 de outubro de 2018 às 09:13

 

Leia Também

PRF prende 19 foragidos na primeira quinzena de novembro em Rondônia

Três dos indivíduos foram recapturados nas 34 horas iniciais de atividades da Operação Proclamação da República, que começou às 0h de quinta-feira (14) e seguirá até às 23h59 do próximo domingo (17)

Homem invade casa da ex-mulher tenta esfaquea-la em Porto Velho

O suspeito chegou na casa da vítima, chutou a porta do local e pegou uma faca para ferir a mulher. Ele foi imobilizado por vizinhos da vítima.

Dupla monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa após assalto em Ariquemes.

Segundo uma das vítimas do crime, um dos suspeitos estava armado. Dupla, que já era monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa em Ariquemes.

Criança é morta pela mãe após ter negado limpar a casa de madrugrada

A mulher acordou o filho por volta das 4h30, que se recusou a limpar a casa. “Ela então deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, ela o executou”, completou.

Envie seu Comentário