Dupla é presa por tráfico de drogas na capital

Dupla é presa por tráfico de drogas na capital

Dois indivíduos identificados como Jeferson Silva Cavalheiro, 32 anos e Maicon Pinheiro Santos, 28 anos, foram presos na noite de terça-feira (18), pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados com algumas porções de drogas do tipo maconha e cocaína, na Rua Jaqueira, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

Conforme os policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem, sendo dada ordem de parada, porém, o suspeito Jeferson tentou fugir a pé e tentou engolir uma porção de maconha para não ser flagrado com a droga.

Já com o suspeito Maicon foi encontrado três porções de cocaína e uma quantia em dinheiro trocado configurando que os dois estavam comercializando entorpecentes. Diante do exposto eles receberam voz de prisão e foi apresentados na central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 19 de setembro de 2018 às 10:44

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário