Dr. Neidson cobra solução para pagamento do transporte escolar de Nova Mamoré

Dr. Neidson cobra solução para pagamento do transporte escolar de Nova Mamoré

Para cobrar o pagamento do transporte escolar que atende o município de Nova Mamoré, o deputado Dr. Neidson (PMN), acompanhado do prefeito, Professor Claudionor (PDT) se reuniu com a secretária-adjunta da Seduc, Francisca das Chagas Holanda Xavier, a Chaguinha.

O parlamentar foi informado que o decreto para o pagamento já estava na Seduc, a dívida com o município já teria sido reconhecida e o pagamento autorizado.

“Até sexta-feira (23), provavelmente o pagamento seja depositado na conta da Prefeitura de Nova Mamoré e o valor disponível na segunda-feira (26) ”, disse Dr. Neidson.

No distrito do Araras, em razão da falta de pagamento, os funcionários da empresa responsável pelo transporte escolar chegaram a entrar em greve. Após intermediação da Prefeitura de Nova Mamoré, parte da dívida foi paga com recursos próprios para que o transporte fosse retomado.

“Porém, se não resolverem a situação e o restante do pagamento não for feito, haverá outra paralisação, e quem será mais prejudicado com tudo isso é o aluno, até porque, a prefeitura não tem mais condições de arcar com o restante do valor“, explicou o prefeito Professor Claudionor.

“O importante é que estamos tentando resolver. Eu acredito que a parte que o Estado reconheceu como dívida, até segunda-feira, esteja na conta da Prefeitura de Nova Mamoré”, concluiu Dr. Neidson.

Fonte: Secom - Governo RO
Publicada em 23 de novembro de 2018 às 09:10

 

Leia Também

Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

Para Fonseca a recíproca é a mesma ao partido de esquerda, cuja a finalidade é fortalecer o intelectual de crianças, adolescentes, jovens e adultos na rede pública de ensino.

Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

O partido vem com uma nominata forte principalmente nos distritos da zona rural que, em seguidas eleições, vem emplacando seus representantes.

Setembro Amarelo: Deputado Alex Silva promove pit stop de conscientização contra o suicídio

Ação ocorreu simultaneamente em três pontos de Porto Velho, para chamar a atenção da sociedade para o problema

Nazif apresenta requerimento de urgência para que projeto de 13º salário dos soldados da borracha vá para plenário

A proposta assegura o pagamento de gratificação natalina (13º salário) no valor de dois salários mínimos para os soldados da borracha

Envie seu Comentário