Dono de açougue sobrevive a tentativa de assassinato em Vilhena

Dono de açougue sobrevive a tentativa de assassinato em Vilhena

Um comerciante de 35 anos, identificado como Ademilton Tenório, conhecido como “Neném”, sobreviveu a uma tentativa de execução na manhã desta terça-feira, 15, em Vilhena.
 
A vítima estava no caixa de seu açougue, que fica na avenida Melvin Jones, a principal do bairro Cristo Rei, quando um homem usando capacete entrou apontado o revólver em sua direção.
 
Imaginado se tratar de um assalto, o comerciante levantou as mãos, mas o criminoso disparou a arma e, mesmo a curta distância, errou o alvo.
 
Segundo duas testemunhas ouvidas pelo site, Neném empurrou o homem armado e correu, mas na fuga foi atingido numa das pernas. Uma outra bala atravessou o vidro do balcão frigorífico e acertou as costas do comerciante.
 
Ademilton seguiu correndo, com o perseguidor atrás, e teria jogado uma bicicleta contra ele. As testemunhas acreditam que o acusado tinha apenas quatro balas na arma, e quando elas acabaram, o homem fugiu, montando na garupa da moto do comparsa, que o aguardava do lado de fora da casa de carnes.
 
A polícia também esteve no local, onde constatou não se tratar de assalto, e sim de tentativa de assassinato. Imagens das câmeras de vigilância do próprio açougue poderão ajudar a identificar a dupla que falhou na tentativa de matar o empresário.
 
Tenório foi levado para o Hospital Regional e não corre risco de morte. A Delegacia de Homicídios investiga a motivação do crime.

Fonte: Folha do Sul/Imagem: Extra de Rondônia
Publicada em 15 de dezembro de 2020 às 11:01

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário