Dez presos e 56 veículos apreendidos durante Operação Tiradentes da PM em Rondônia

Dez presos e 56 veículos apreendidos durante Operação Tiradentes da PM em Rondônia

Conforme balanço parcial da Operação Tiradentes, apresentado pelo Comando da PM, somente na parte da manhã, compreendido entre 7hs às 13h30 de quarta-feira, um total de 871 pessoas foram abordadas pelas guarnições, que resultaram na prisão de 10 pessoas e a apreensão de 56 veículos. Foram realizadas ainda 151 ações preventivas e educativas e 33 ações repressivas. E mais de 344 ligações foram recebidas pelo Centro Integrado de Operações Policiais entre denúncias de ocorrências e informações acerca da operação policial deflagrada. 

A Operação Tiradentes Adsumus (do Latim “aqui estamos”) é uma iniciativa deliberada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

Em Rondônia, a Polícia Militar reforçou todo o policiamento com cerca de 1.500 policiais militares que foram divididos nos três períodos. Foram utilizadas centenas de viaturas para a realização das ações de cumprimento de mandados de busca e apreensão, fiscalização de trânsito, realização de abordagens, além de patrulhamentos preventivos pelas ruas de cada cidade do Estado. A finalidade, estreitar as relações da polícia com a comunidade em geral.

O objetivo é fazer um policiamento ostensivo com abordagens, bloqueio, cumprimento de mandados e trazer um dia mais seguro em todo o país. Em Porto Velho, o policiamento foi dividindo para cobrir todo o setor da cidade. 

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de abril de 2019 às 11:32

 

Leia Também

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

PF apreende notas falsas enviadas pelos Correios em Rondônia

Um homem foi preso em flagrante ao receber dez cédulas falsas de R$ 100

Envie seu Comentário