Detento é encontrado morto após tentar fugir de presídio em Porto Velho

Detento é encontrado morto após tentar fugir de presídio em Porto Velho

Um detendo de 24 anos, identificado como Darley Ferreira, morreu durante uma tentativa de fuga em um presídio de Porto Velho, na noite de quarta-feira (11). O caso ocorreu na Unidade Prisional Edvan Mariano Rosendo, conhecida como Urso Panda, na Estrada da Penal.

De acordo com o registro feito na Polícia Civil, uma agente penitenciária notou uma movimentação estranha em uma cela da unidade e avisou o chefe da segurança.

Ao verificar a situação, eles descobriram que havia apenados fugindo, já fora do alambrado do presídio. Os agentes então conseguiram conter a situação e identificar cinco presos fora da cela.

Um deles, Darley Ferreira, estava caído no chão e segundo relatado à polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado e constatou que o jovem estava morto.

Ainda segundo o registro policial, a segurança da unidade não soube informar a causa da morte do preso.

Histórico

Conforme o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Darley tinha uma condenação por furto, transitada em julgado em 2018. Neste ano, ele foi preso por um roubo na Zona Rural de Porto Velho.

Fonte: G1 RO
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 08:44

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário