DESCASO: Moradores do Planalto I denunciam Ruas esburacadas e tomadas por lama

DESCASO: Moradores do Planalto I denunciam  Ruas esburacadas e tomadas por lama

Enquanto as autoridades públicas pincelam os problemas da cidade tapando os buracos,  fazendo a desobstrução de caixas coletoras para evitar alagamento, recuperando a iluminação publica que vândalos roubaram somente no centro da cidade os bairros mais afastados ficam a mercê do período chuvoso que enfrentamos na Capital.


A denuncia partiu de um leitor do site VIA RONDONIA.COM, que entrou em contato com a nossa equipe informando o  transtorno que os moradores da Rua Cotia com Rua Israel, no Bairro Planalto I, próximo a escola Pé de Murici enfrentam mesmo em tempos secos. 


O Buraco toma conta da rua completamente, sem deixa se quer uma passagem para os pedestres passarem sem saírem tomados pela lama, e os motoristas precisam da um jeitinho para chegarem com os seus veículos em suas residências


O Nosso Internauta que se identificou como Fábio Nogueira Payakan nos informou que mora no bairro cerca de seis anos e o problema nunca foi resolvido pelas autoridades, somente pelos próprios moradores que se juntam e contratam empresas privadas para jogar cascalho na rua. 


Tentamos entrar em contato com a SUOP (Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação ) órgão responsável por obras e pavimentação da capital e não obtivemos respostas.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 15 de janeiro de 2019 às 17:27

 

Leia Também

Avó faz o parto do próprio neto na rua por falta de ambulância no Paraná

O caso aconteceu em Curitiba e o recém-nascido está bem de saúde

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

Na terça, a lei já havia sido votada pelo Congresso dos EUA

Marcos Rocha lança programa de intercâmbio na Inglaterra para alunos e professores

Além disso, desfrutarão de atividades recreativas e culturais enriquecedoras

MP destaca importância da denúncia em abertura de seminário sobre Abuso sexual contra crianças e adolescentes

Na ocasião, o Promotor de Justiça informou os canais de comunicação do Ministério Público, bem como lembrou que as denúncias podem ser feitas nos Conselhos Tutelares

Envie seu Comentário