DER executa manutenção da ponte sobre o rio Colorado e patrolamento na RO-490

DER executa manutenção da ponte sobre o rio Colorado e patrolamento na RO-490

Na região de Rolim de Moura, as ações do Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO), estão sob responsabilidade da 5ª Residência Regional. Os serviços na região buscam evitar atoleiros e lamaçais, cumprindo, assim, a determinação do governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha, de atender a população com trafegabilidade segura como, também, garantir o escoamento da produção rural.

Para garantir o fluxo da produção rural na RO-490, trecho que interliga as rodovias 135 e 370, a 5ª residência regional do DER em Rolim de Moura reformou a ponte sobre o rio Colorado (km 20,5) com substituição das partes estruturais, pranchas e deslizantes.

O residente de Rolim de Moura, Ezequiel Marcos Cassol, destacou que foi realizado, também, os serviços de patrolamento em mais de 20 quilômetros da rodovia. “Mesmo com a redução das equipes, estamos a todo vapor para atender a nossa população com ações de qualidade, esses serviços beneficiam diretamente Alto Alegre dos Parecis e Alta Floresta D’Oeste, onde as produções de café e pecuária são os pontes fortes da economia nos municípios”, disse o residente regional do DER.

Fonte: SECOM
Publicada em 22 de maio de 2020 às 08:00

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário