Deputados aprovam crédito suplementar para a saúde e outros projetos do Executivo

Deputados aprovam crédito suplementar para a saúde e outros projetos do Executivo

Os deputados estaduais aprovaram mais crédito adicional suplementar para a saúde e votaram matérias do Executivo, durante sessões ordinária e extraordinária desta terça-feira (8), no plenário das deliberações da Assembleia Legislativa.

Foi aprovado o Projeto de Lei 274/19, que autoriza o Executivo a abrir crédito adicional suplementar por anulação e crédito adicional especial por anulação, até o valor de R$ 570 mil, em favor do Fundo Estadual de Saúde (FES).

O PLO 271/19, que autoriza o Executivo a alienar bens considerados inservíveis para o serviço público, pertencentes à frota da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), e o PL 276/19, que aprimora o Programa de Verticalização da Produção Agropecuária da Agricultura Familiar do Estado de Rondônia (Prove), também foram aprovados.

Meio Ambiente 

Três matérias que versam sobre a questão do meio ambiente também foram aprovadas pelos deputados estaduais. O PL 253/19, que estabelece critérios para a exigência de Estudo de Impacto Ambiental e respectivo Relatório do Impacto sobre o Meio Ambiente - EIA/RIMA e revoga a Lei no 890, de 24 de abril de 2000; o PLO 254/19, que dá nova redação aos artigos 4º e 7º da Lei no 3.945, de 12 de dezembro de 2016, que dispõe sobre o Conselho Estadual de Política Ambiental e dá outras providências, e o PL 252/19, que institui a Política Estadual de Educação Ambiental e dá outras providências.

Fonte: Decom-ALE-RO
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 17:29

 

Leia Também

Deputado Pedro Fernandes investe em saúde na área da educação em Ariquemes através do projeto Belo Sorriso

Emenda no valor de e R$ 100 mil foi destinada

MDB tem pré- candidatura forte em Ariquemes: Agna Souza é a boa surpresa para a cidade

O evento de lançamento da pré-candidatura à prefeitura , será no próximo sábado, dia 27, às 19h, no auditório da OAB

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE

Em 2022, o Google incluiu o Brasil entre os países que possuíam relatórios de transparência sobre anúncios políticos em suas plataformas

Vereador Wanoel Martins se reúne com Júnior Lopes para discutir demandas esportivas no baixo Madeira

Parlamentar do PSD busca soluções para impulsionar o esporte na região

Envie seu Comentário