Deputado Geraldo da Rondônia reúne lideranças para apresentar metas de ações políticas para ano de 2020

Deputado Geraldo da Rondônia reúne lideranças para apresentar metas de ações políticas para ano de 2020

O deputado Geraldo da Rondônia, esteve reunido em Ariquemes, com assessores e lideranças para traçar metas e projetos políticos para o ano de 2020. Segundo o parlamentar, o objetivo do encontro foi fortalecer as bases e aplicar ações, que de fato cheguem a população como benefícios. 

O deputado mencionou que tem procurado manter e agregar, lideranças políticas nos municípios com o objetivo de somar forças para que a população seja contemplada com ações políticas fortes, solidificadas, e com grande relevância social. 

“Estão comigo neste projeto, e com forças de trabalho para esse novo ano, nomes de grande representatividade social em nosso município de Ariquemes, que participaram desta reunião: o vereador Renato Padeiro, Adauto Calixto, Motão Kadosh, Edmilson da Rosa, Joca, Chila, José Motinha, entre tantos outros que estão formando essa aliança de desenvolvimento para Ariquemes”. 

O deputado argumentou ainda, que é preciso manter foco e representatividade junto a população, detectando a presença e principalmente os casos de ausência de projeto de grande repercussão e responsabilidade. “Sou um grande parceiro político com projeto de solidificar todas as minhas bases e lideranças”.

Fonte: Assessoria
Publicada em 14 de janeiro de 2020 às 13:29

 

Leia Também

Deputado Lebrão acompanhando a reforma e ampliação da Ciretran em São Miguel do Guaporé

Estão sendo investidos R$ 600 mil nas obras, atendendo a uma indicação do parlamentar

Laerte Gomes anuncia a liberação de R$ 1,360 milhão para apoiar Presidente Médici

Presidente da Assembleia Legislativa garantiu os investimentos, beneficiando diversos setores do município

Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família de Wilson Evaristo

Criação da unidade Covid-19 e treinamento de profissionais de saúde são as primeiras medidas do governo em Guajará-Mirim

De acordo com o enfermeiro e técnico da Sesau, Jarbas Bandeiras, os agentes voltam devidamente paramentados com Equipamentos de Proteção Individual (EPI) encaminhados pela Sesau a todos os municípios.

Envie seu Comentário