Deputado Geraldo da Rondônia reúne lideranças para apresentar metas de ações políticas para ano de 2020

Deputado Geraldo da Rondônia reúne lideranças para apresentar metas de ações políticas para ano de 2020

O deputado Geraldo da Rondônia, esteve reunido em Ariquemes, com assessores e lideranças para traçar metas e projetos políticos para o ano de 2020. Segundo o parlamentar, o objetivo do encontro foi fortalecer as bases e aplicar ações, que de fato cheguem a população como benefícios. 

O deputado mencionou que tem procurado manter e agregar, lideranças políticas nos municípios com o objetivo de somar forças para que a população seja contemplada com ações políticas fortes, solidificadas, e com grande relevância social. 

“Estão comigo neste projeto, e com forças de trabalho para esse novo ano, nomes de grande representatividade social em nosso município de Ariquemes, que participaram desta reunião: o vereador Renato Padeiro, Adauto Calixto, Motão Kadosh, Edmilson da Rosa, Joca, Chila, José Motinha, entre tantos outros que estão formando essa aliança de desenvolvimento para Ariquemes”. 

O deputado argumentou ainda, que é preciso manter foco e representatividade junto a população, detectando a presença e principalmente os casos de ausência de projeto de grande repercussão e responsabilidade. “Sou um grande parceiro político com projeto de solidificar todas as minhas bases e lideranças”.

Fonte: Assessoria
Publicada em 14 de janeiro de 2020 às 13:29

 

Leia Também

Deputado Alex Redano assegura material para a educação infantil em Ariquemes

Material paradidático atenderá 2 mil alunos e 150 professores de 21 escolas

Chiquinho da Emater visita Rolim de Moura e assume compromisso com o município

Parlamentar afirma que vai trabalhar pelo desenvolvimento da região

LUTO - Deputado Anderson Pereira lamenta morte do amigo de farda policial penal Juraci Duarte

Juraci ingressou em 2005 na Sejus como agente penitenciário

Projetos de campos de grama sintética avançam na capital

O investimento de quase R$ 800 mil é fruto de emendas do deputado federal Expedito Neto e do então deputado federal Lindomar Garçon, mais contrapartida

Envie seu Comentário