Deputado Ezequiel Neiva garante emenda parlamentar para a compra de trator e implementos agrícolas ao distrito de Triunfo

Deputado Ezequiel Neiva garante emenda parlamentar para a compra de trator e implementos agrícolas ao distrito de Triunfo

Após reafirmar com o vice-prefeito de Candeias do Jamari, André Bem, o compromisso de construir um parque infantil no distrito de Triunfo, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) anunciou mais benefícios ao maior distrito do município. O parlamentar destinará recursos para a compra de um trator, acompanhando de um conjunto de implementos agrícolas, tais como: roçadeira, recicladora, distribuidor de calcário e de sementes, arador, plantadeira, carretinha e bomba para pulverização. 

O compromisso de investimentos para Triunfo ocorreu em reunião na Assembleia Legislativa. Além do vice-prefeito, participaram do encontro que selou o acordo o presidente da Associação dos Feirantes de Triunfo (Elizeu Supimpa) e o presidente da Associação Recreativa e Cultural Imigrantes, Jasnei Wolfart. 

Os representantes da comunidade rural de Triunfo afirmaram que o distrito tem potencial agropecuário forte e com potencial de expansão. “O trator e os implementos agrícolas certamente farão com que os pequenos produtores cresçam e fortaleçam a economia do distrito e do município”, afirmou  Jasnei Wolfart. 

Ezequiel Neiva garantiu ao vice-prefeito que outros investimentos serão destinados no distrito. “Tenho esse compromisso com o André Bem e com a população de Triunfo”, disse o parlamentar.

Fonte: Assessoria
Publicada em 23 de janeiro de 2020 às 14:44

 

Leia Também

Combate a desigualdade e resgate do orgulho de Porto Velho são pautas do pré-candidato à prefeito Samuel Costa

Uma das mais ressoantes vozes da esquerda rondoniense na atualidade, o professor Samuel Costa, é pré-candidato a prefeito de Porto Velho (RO) pelo Partido Comunista do Brasil – PC do B.

Vítima de ataques políticos, prefeito de Machadinho explica projeto de alteração do Imprev

Se o município não se adequar a prefeitura ficará sem certidão e não receberá recursos

Presidente Laerte Gomes recebe representantes da Polícia Civil de Rondônia

Categoria solicitou que, na Reforma Administrativa, polícias de Rondônia tenham mesmos direitos que polícias federais

Secretário da Seduc presta esclarecimentos de ações na Comissão de Educação

Suamy Vivecananda foi ouvido e disse que não há previsão para retorno às aulas presenciais

Envie seu Comentário