Deputado Ezequiel Neiva agradece Governo pelo envio de maquinário ao DER em Colorado do Oeste

Deputado Ezequiel Neiva agradece Governo pelo envio de maquinário ao DER em Colorado do Oeste

O governador Marcos Rocha (PSL) atendeu à solicitação do deputado Ezequiel Neiva, para a reestruturação do parque de máquinas da Residência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), em Colorado do Oeste. Após as cobranças do deputado Ezequiel Neiva (PTB) na última semana, ao diretor-geral do DER, Erasmo Meireles, o Governo encaminhou à Residência Regional duas motoniveladoras (patrol) e uma escavadeira hidráulica (PC).

De acordo com Ezequiel Neiva, o DER em Colorado do Oeste tinha quatro patrols no pátio de máquinas, porém, apenas uma estava funcionando. Ainda segundo o parlamentar, máquinas paradas há meses representam prejuízos, principalmente ao produtor rural. Neiva explica que a Regional do DER em Colorado cuida das estradas estaduais também das regiões de Cerejeiras, Cabixi, Pimenteiras e Corumbiara. “É a região com maior produção de grãos (soja e milho) de Rondônia. Se o produtor não escoar sua produção, o prejuízo é muito grande, também para o estado que perde com o recolhimento de impostos”, atentou o deputado.

Na última semana, o governador Marcos Rocha cumpriu agenda no Cone Sul do Estado. Ezequiel Neiva participou da agenda oficial e relatou ao chefe do Executivo as dificuldades da Residência de Colorado. “Quero agradecer ao governador Marcos Rocha que firmou compromisso para solucionar o problema e autorizou o envio de duas patrols e uma PC para reforçar o parque de máquinas do DER de Colorado”, disse Neiva ao salientar que outros equipamentos ainda devem ser encaminhados à unidade.

Ontem (10), o deputado manteve reunião com o governador Rocha, junto com o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, e o diretor-geral do DER, Erasmo Meireles, e agradeceu pela solicitação atendida.

Fonte: Assessoria
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 16:58

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário