Deputado Ezequiel Neiva agradece Governo pelo envio de maquinário ao DER em Colorado do Oeste

Deputado Ezequiel Neiva agradece Governo pelo envio de maquinário ao DER em Colorado do Oeste

O governador Marcos Rocha (PSL) atendeu à solicitação do deputado Ezequiel Neiva, para a reestruturação do parque de máquinas da Residência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), em Colorado do Oeste. Após as cobranças do deputado Ezequiel Neiva (PTB) na última semana, ao diretor-geral do DER, Erasmo Meireles, o Governo encaminhou à Residência Regional duas motoniveladoras (patrol) e uma escavadeira hidráulica (PC).

De acordo com Ezequiel Neiva, o DER em Colorado do Oeste tinha quatro patrols no pátio de máquinas, porém, apenas uma estava funcionando. Ainda segundo o parlamentar, máquinas paradas há meses representam prejuízos, principalmente ao produtor rural. Neiva explica que a Regional do DER em Colorado cuida das estradas estaduais também das regiões de Cerejeiras, Cabixi, Pimenteiras e Corumbiara. “É a região com maior produção de grãos (soja e milho) de Rondônia. Se o produtor não escoar sua produção, o prejuízo é muito grande, também para o estado que perde com o recolhimento de impostos”, atentou o deputado.

Na última semana, o governador Marcos Rocha cumpriu agenda no Cone Sul do Estado. Ezequiel Neiva participou da agenda oficial e relatou ao chefe do Executivo as dificuldades da Residência de Colorado. “Quero agradecer ao governador Marcos Rocha que firmou compromisso para solucionar o problema e autorizou o envio de duas patrols e uma PC para reforçar o parque de máquinas do DER de Colorado”, disse Neiva ao salientar que outros equipamentos ainda devem ser encaminhados à unidade.

Ontem (10), o deputado manteve reunião com o governador Rocha, junto com o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, e o diretor-geral do DER, Erasmo Meireles, e agradeceu pela solicitação atendida.

Fonte: Assessoria
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 16:58

 

Leia Também

ELEIÇÕES 2020: Pesquisa sem Hildon e Léo deixa corrida disputada para prefeitura da capital

Vale lembrar que na eleição passada, Léo Mores e Hildon Chaves travaram um duelo no segundo turno para prefeito

Presidente Laerte Gomes acompanha as obras da cerca do Aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná

Parlamentar lembra que a obra é fundamental para a retomada dos voos em Ji-Paraná

Combate a desigualdade e resgate do orgulho de Porto Velho são pautas do pré-candidato à prefeito Samuel Costa

Uma das mais ressoantes vozes da esquerda rondoniense na atualidade, o professor Samuel Costa, é pré-candidato a prefeito de Porto Velho (RO) pelo Partido Comunista do Brasil – PC do B.

Vítima de ataques políticos, prefeito de Machadinho explica projeto de alteração do Imprev

Se o município não se adequar a prefeitura ficará sem certidão e não receberá recursos

Envie seu Comentário