Deputado Eyder Brasil afirma que CPI da Energisa é transparente

Deputado Eyder Brasil afirma que CPI da Energisa é transparente

O deputado estadual e líder do governo, Eyder Brasil (PSL) participou da reunião extraordinária da CPI da Energisa, realizada na segunda-feira (7) no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

A reunião recebeu como convidados, o coronel e Secretário de Segurança, Hélio Cysneiros Pachá, e o diretor geral de Polícia Civil, delegado Samir Fouad. Os parlamentares fizeram diversos questionamentos, inclusive a presença da Polícia Civil em apoio à empresa.

Segundo o delegado Samir, a presença dos policiais em diligências junto a Energisa ocorreu quando a própria empresa, através de medições constava o furto de energia. “Apenas nestes casos foi necessário a presença dos policiais”, disse.

O deputado Eyder Brasil apresentou severas críticas em relação a Energisa e pediu respeito com o povo Rondoniense. “É muito fácil se instalar e logo em seguida presentear o povo com uma conta exorbitante de energia. Nosso povo merece respeito”.

Eyder frisou que a empresa tem total liberdade de fiscalizar e coibir as irregularidades. “Tem que haver transparência acima de tudo, não apenas penalizando, mas também dando a ampla defesa ao cidadão”.

Para finalizar, Eyder demonstrou satisfação em assinar o pedido de instalação da CPI, como também parabenizou os demais parlamentares pela transparência.

Fonte: Assessoria
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 17:41

 

Leia Também

Personal Jonas: A Esperança da juventude na política de Porto Velho

Personal Jonas se torna um nome a ser observado de perto, não apenas como um candidato, mas como um símbolo de renovação e esperança para a juventude de Porto Velho

Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Parlamentar conta com o apoio de todos os parlamentares federais para a derrubada de vetos na sessão da Câmara Federal

Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Projeto foi mobilizado para interação em cinco comunidades de Nova Mamoré

Polarização política atrapalha desenvolvimento de Porto Velho, afirma Samuel Costa

Costa destacou diversas áreas que necessitam de atenção imediata para melhorar a qualidade de vida dos porto-velhenses.

Envie seu Comentário