Deputado Eyder Brasil afirma que CPI da Energisa é transparente

Deputado Eyder Brasil afirma que CPI da Energisa é transparente

O deputado estadual e líder do governo, Eyder Brasil (PSL) participou da reunião extraordinária da CPI da Energisa, realizada na segunda-feira (7) no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

A reunião recebeu como convidados, o coronel e Secretário de Segurança, Hélio Cysneiros Pachá, e o diretor geral de Polícia Civil, delegado Samir Fouad. Os parlamentares fizeram diversos questionamentos, inclusive a presença da Polícia Civil em apoio à empresa.

Segundo o delegado Samir, a presença dos policiais em diligências junto a Energisa ocorreu quando a própria empresa, através de medições constava o furto de energia. “Apenas nestes casos foi necessário a presença dos policiais”, disse.

O deputado Eyder Brasil apresentou severas críticas em relação a Energisa e pediu respeito com o povo Rondoniense. “É muito fácil se instalar e logo em seguida presentear o povo com uma conta exorbitante de energia. Nosso povo merece respeito”.

Eyder frisou que a empresa tem total liberdade de fiscalizar e coibir as irregularidades. “Tem que haver transparência acima de tudo, não apenas penalizando, mas também dando a ampla defesa ao cidadão”.

Para finalizar, Eyder demonstrou satisfação em assinar o pedido de instalação da CPI, como também parabenizou os demais parlamentares pela transparência.

Fonte: Assessoria
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 17:41

 

Leia Também

Deputado Lebrão acompanhando a reforma e ampliação da Ciretran em São Miguel do Guaporé

Estão sendo investidos R$ 600 mil nas obras, atendendo a uma indicação do parlamentar

Laerte Gomes anuncia a liberação de R$ 1,360 milhão para apoiar Presidente Médici

Presidente da Assembleia Legislativa garantiu os investimentos, beneficiando diversos setores do município

Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família de Wilson Evaristo

Criação da unidade Covid-19 e treinamento de profissionais de saúde são as primeiras medidas do governo em Guajará-Mirim

De acordo com o enfermeiro e técnico da Sesau, Jarbas Bandeiras, os agentes voltam devidamente paramentados com Equipamentos de Proteção Individual (EPI) encaminhados pela Sesau a todos os municípios.

Envie seu Comentário