Deputado Edson Martins destina emenda para atender saúde de Vale do Anari

Deputado Edson Martins destina emenda para atender saúde de Vale do Anari

O deputado Edson Martins (MDB) recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (3), o Prefeito de Vale do Anari, Anildo Alberton (PP), o secretário municipal de saúde, Joaquim Alves acompanhado de seu irmão Reginaldo Alves. 

A visita teve como propósito acompanhar o andamento da emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para aquisição de um equipamento de ultrassonografia para atender os pacientes do hospital municipal. 

Edson Martins informou que o recurso já foi empenhado e que o repasse para a prefeitura deve acontecer nos próximos dias.

"Parabéns Prefeito Anildo e secretário Joaquim que tem feito um trabalho brilhante na secretaria de saúde, esse ano já entregamos um micro-ônibus através de uma emenda parlamentar no valor de R$230 mil e agora mais esse recurso importante estará em breve na conta da prefeitura para adquirir esse equipamento que a população de Vale do Anari tanto necessita", destacou Edson Martins.

O secretário Joaquim agradeceu e destacou a importância do recurso que vai agilizar os exames e diagnósticos dos pacientes evitando que sejam regulados para outros municípios gerando gastos com transportes e consequentemente superlotando centros de referências.

Fonte: Assessoria
Publicada em 05 de dezembro de 2019 às 13:07

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Envie seu Comentário