Deputado diplomado Jhony Paixão visita Ariquemes e apresenta abaixo assinado para inclusão de ciclovias e ciclofaixas

Deputado diplomado Jhony Paixão visita Ariquemes e apresenta abaixo assinado para inclusão de ciclovias e ciclofaixas

O deputado estadual eleito Jhony Paixão (PRB) de Ji-Paraná, em visita a cidade de Ariquemes concedeu entrevista aos veículos de comunicação, para falar do “abaixo assinado” que vem de encontro com a necessidade de grande parte das cidades do estado. Trata-se de um abaixo assinado para o Projeto que visa implantar ciclovias e ciclofaixa em zonas urbanas.

À imprensa, o deputado eleito falou da importância de que, todos possam assinar esse abaixo assinado, para que recursos possam ser destinados para a implantação de ciclovias e ciclofaixa em zonas urbanas e nas rodovias estaduais, garantindo aos esportistas e aos trabalhadores que usam a bicicleta como meio de locomoção maior segurança ao ter uma ciclovia devidamente sinalizada.

 

Jhony é autor de um abaixo assinado que visa implantar ciclovias, ciclofaixas ou faixas compartilhadas devidamente sinalizadas na zona urbana. “A lei existe, agora precisamos nos mexer para poder desfrutar da mesma. Convoco a população de Rondônia, especialmente os ciclistas, para participar do abaixo assinado, basta preencher o formulário e indicar uma pista da sua cidade que se faz necessária a construção de uma ciclovia ou ciclofaixa”. Frisou o deputado eleito.

Sobre a ideia de ir assumir o cargo na Assembleia Legislativa pedalando, Jhony Paixão disse que é propósito pessoal de pedalar do “coração do Estado à Capital”, e aproveitará a oportunidade para sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de ciclovias e ciclofaixas. “Vou sair de Ji-Paraná 4 (quatro) dias antes de tomar posse como deputado estadual. Nas cidades de Ouro Preto, Jaru e em Ariquemes deixarei o baixo assinado, recolher assinaturas para esse projeto”. Explica.

A vinda em Ariquemes nesta terça-feira (15), foi concluída com uma visita ao Prefeito Thiago Flores (PSL), que recebeu Jhony em seu gabinete, abrindo as portas da cidade para que o parlamentar possa levar benefícios, que vem de encontro com as necessidades da população de Ariquemes.

Link de acesso ao baixo assinado, para o projeto que visa implantar ciclovias e ciclofaixa em zonas urbanas.

https://goo.gl/Zu85Ks

Fonte: Mateus Andrade
Publicada em 16 de janeiro de 2019 às 09:08

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário