Depois de briga, Paula detona Hariany: “Ingrata demais, babaca”

Depois de briga, Paula detona Hariany: “Ingrata demais, babaca”

Depois de não conseguirem fazer as pazes após briga com direito a empurrão, Paula e Hariany foram chorar pelos cantos da casa do BBB19. No quarto ouro, a advogada falou sozinha e xingou a amiga (ou seria ex?).

Olhando para o espelho, Paula falou sobre a estudante em voz alta: “Minha bunda tá doendo ainda. O que eu fiz pra essa menina? Quem me dera estar na final. Ingrata demais, babaca”, disse. Depois de se recuperar, ela voltou para o jardim e foi curtir a festa.

Confusão
Na madrugada desta quinta-feira (11/4), Hariany e Paula bateram boca e a goiana chegou a empurrar a amiga no chão.

Tudo começou depois de várias indiretas que a estudante de moda falou para a advogada. Paula pediu que a amiga falasse o que estava acontecendo, mas Hari disse que elas só conversariam sobre isso depois do programa. “Cala a boca”, disparou Paula.

A goiana perdeu a cabeça e começou a gritar, batendo na cama. Carol até tentou intervir, mas não adiantou. Paula continuou provocando a amiga e acabou levando um empurrão. “Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disparou Hari, que está garantida na final depois de Paula optar por enfrentar Carol no último paredão do BBB 19.

“Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany. A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”.

Vídeo incorporado

O assunto viralizou no Twitter e muitos pediram a expulsão de Hariany. Outros, no entanto, defenderam a goiana. “Vocês são muito hipócritas! Agressão não se justifica!!!”, escreveu uma internauta. “A galera quer expulsar por um empurrão, mas a guria sendo racista é de boa, né?”, disse outra.

Fonte: METRÓPOLES
Publicada em 11 de abril de 2019 às 09:41

 

Leia Também

Blogueira comete suicídio após ser abandonada no altar

Alguns famosos e influenciadores digital decidiram comentar o caso que vem repercutindo nas redes sociais

Hit de Alok, “Hear Me Now” ainda é a música de um artista brasileiro mais ouvida no mundo

A faixa é uma parceria do DJ com Zeeba e o produtor Bruno Martini

Whindersson Nunes fala pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão

Em entrevista, o humorista contou que está cuidando de sua saúde mental

Ludmilla e Brunna Gonçalves combinam biquíni e exibem corpão

"Minha paz", escreveu a bailarina em um dos posts

Envie seu Comentário