Denarc prende quarteto com um quilo de maconha em condomínio da capital

Denarc prende quarteto com um quilo de maconha em condomínio da capital

Richardson Ribeiro Costa, Ronald Nascimento Lino, Karem Letícia Teixeira e Jeferson Cassiano Pantoja Rodrigues, foram presos na noite desta quarta-feira (07), presos pelo crime de tráfico de drogas em em duas residências localizada no condomínio Areia Branca, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

O bando já estava sendo investigado pelos Civis do departamento de Narcóticos (DENARC), no final da tarde se hoje eles prenderam os suspeitos em duas casas dentro do condomínio, onde foi localizada um quilo de maconha, balança de precisão e vários material para endolar a droga para a venda. 

Diante da situação os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foi conduzido para o departamento de Narcóticos onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações, em seguida após serem flagranteados, eles foram levados para o presídio.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 08:10

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário