Denarc prende dupla comercializando cocaína no Cemetron na capital

Denarc prende dupla comercializando cocaína no Cemetron na capital

José Maria Arruda Souza, 40 anos e Fernando Barbosa Gomes, 18 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira (09), pelo crime de tráfico de drogas após um trabalho intenso dos policiais Civis do Denarc (Departamento de narcóticos), que surpreenderam a dupla nas dependências do Cemetron localizado na Avenida Guaporé com Rua Xereu, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais civis responsáveis pela operação, eles já estavam investigando o suspeito José Maria que trabalhava associado com o suspeito Fernando na prática do tráfico de drogas e receberam informações de que José Maria usava um carro modelo CRV prata e iria receber certa quantidade de droga das mãos de Fernando nas dependências do Cemetron e os policiais fizeram campana nas proximidades.

Em dado momento Fernando chegou em um carro modelo Fiat Uno Branco, os policiais perceberam quando ele desceu com uma sacola nas mãos e repassou para José Maria, nesse momento foram surpreendidos pelos agentes Civis que fizeram a abordagem e localizaram duas porções grandes de cocaína. Fernando foi Questionado e disse que receberia o valor de 100 reais para fazer a entrega, José Maria disse a mesma coisa. Ele iria repassar o entorpecente, mas não falou para quem.

Durante diligências os policiais foram até a casa do suspeito no bairro Igarapé, onde localizaram o carro CRV que era usado para fazer a venda de drogas, juntamente, certa quantia de dinheiro que pode ser oriundo da venda de entorpecente. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para o departamento, ficaram à disposição do delegado responsável pelas investigações.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 09 de julho de 2019 às 17:25

 

Leia Também

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

PF apreende notas falsas enviadas pelos Correios em Rondônia

Um homem foi preso em flagrante ao receber dez cédulas falsas de R$ 100

Envie seu Comentário