Denarc prende dupla comercializando cocaína no Cemetron na capital

Denarc prende dupla comercializando cocaína no Cemetron na capital

José Maria Arruda Souza, 40 anos e Fernando Barbosa Gomes, 18 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira (09), pelo crime de tráfico de drogas após um trabalho intenso dos policiais Civis do Denarc (Departamento de narcóticos), que surpreenderam a dupla nas dependências do Cemetron localizado na Avenida Guaporé com Rua Xereu, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais civis responsáveis pela operação, eles já estavam investigando o suspeito José Maria que trabalhava associado com o suspeito Fernando na prática do tráfico de drogas e receberam informações de que José Maria usava um carro modelo CRV prata e iria receber certa quantidade de droga das mãos de Fernando nas dependências do Cemetron e os policiais fizeram campana nas proximidades.

Em dado momento Fernando chegou em um carro modelo Fiat Uno Branco, os policiais perceberam quando ele desceu com uma sacola nas mãos e repassou para José Maria, nesse momento foram surpreendidos pelos agentes Civis que fizeram a abordagem e localizaram duas porções grandes de cocaína. Fernando foi Questionado e disse que receberia o valor de 100 reais para fazer a entrega, José Maria disse a mesma coisa. Ele iria repassar o entorpecente, mas não falou para quem.

Durante diligências os policiais foram até a casa do suspeito no bairro Igarapé, onde localizaram o carro CRV que era usado para fazer a venda de drogas, juntamente, certa quantia de dinheiro que pode ser oriundo da venda de entorpecente. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para o departamento, ficaram à disposição do delegado responsável pelas investigações.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 09 de July de 2019 às 17:25

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário