Denarc fecha boca de fumo na zona norte da capital e prende suspeito

Denarc fecha boca de fumo na zona norte da capital e prende suspeito

Willian Soares Campos, 37 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (16), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação rápida dos agentes de Polícia Civil do Denarc (Departamento de Narcóticos), em uma residência localizada na Rua Do Linhão no bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

Conforme informações dos civis, eles receberam várias denúncias dando conta que o suspeito mantinha uma boca de fumo em sua residência e diante da denúncia recebida, os policiais deram comprimento a uma mandado de busca e apreensão e se deslocaram para o local.

No interior da casa, os policiais localizaram mais de 50 pedras de crack, prontas para a venda e uma quantia de dinheiro proveniente da venda de cocaína. Diante da situação Willian recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de Narcóticos e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 17 de outubro de 2018 às 08:35

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário