Denarc estoura boca de fumo e prende suspeitos com maconha e cocaína

Denarc estoura boca de fumo e prende suspeitos com maconha e cocaína

Maria Francisca de Oliveira Santos e Cesário Luciano Marques, são cunhados e maiores de idade, foram presos na noite de quarta-feira (06), pelo crime de tráfico de drogas durante um trabalho de investigação feito por uma equipe do Denarc (Departamento de narcóticos), em uma residência localizada na Rua Irmã Catarina no bairro Nacional, zona norte da capital.

Os policiais após receberem várias denúncias apontando que a casa dos suspeitos funcionava uma boca de fumo e resolveram apurar a situação e acabaram flagrando Maria e Cesário dentro do imóvel e com eles foi localizado vários invólucros de substância entorpecente aparentando ser maconha e cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro oriundo da venda de drogas.

Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente encaminhados para os presídios provisórios onde aguardaram decisão da justiça no regime fechado.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 07 de fevereiro de 2019 às 10:16

 

Leia Também

Dono do Araújo cai no golpe do Whatsapp e tem prejuízo de R$ 230 mil em negócio com fazendeiro rondoniense

Uma petição protocolada na Segunda Vara Cível da Comarca de Rio Branco requer a intervenção da Justiça para reaver um adiantamento de 230 mil reais desembolsado do empresário

Agentes penitenciários apreendem celulares, cerras e chip no presidio 470

De acordo com Informações, por terem a ciência de que os policiais que estão trabalhando nos presídios por conta da intervenção, não trabalham nas guaritas no Período Noturno, esta sendo frequente a tentativa de colocarem para dentro esses tipos de objetos.

URGENTE: Carro derrapa e cai em Vala na zona Rural de Porto Velho

Os ocupantes de veículo informaram que estavam a caminho de um sitio e quando o motorista perdeu o controle, assim caindo na vala.

Perseguido e morto a tiros na Avenida Jamari próximo a rodoviária de Ariquemes

A vítima identificada como Eduardo Pereira da Silva de 28 anos, foi perseguida por dois homens que na posse de uma arma de fogo efetuaram cinco disparos em direção a vítima

Envie seu Comentário