Criminosos invadem escola e roubam arma de vigilante na zona Sul

Criminosos invadem escola e roubam arma de vigilante na zona Sul

Dois bandidos ainda não identificados causaram pânico no final da manhã desta quinta-feira (25), após chegarem em uma motocicleta preta na escola Encanto Ipê, localizado na Rua Arco Verde, Bairro São João Batista, zona sul de Porto Velho e terem roubado a arma do vigilante, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Segundo informações dos funcionários da escola e da guardete, as crianças já haviam saído da escola e a dupla chegou muito rápido de arma em punho rendendo as vítimas que foram trancadas em uma sala da secretária, em seguida eles fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e após colher detalhes sobre as características sobre os suspeitos eles passaram fazer diligências pelo bairro, mas não obtiveram resultado em prender os suspeitos e o caso foi registrado na Unisp sul.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 25 de outubro de 2018 às 17:09

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário