Criança é estuprada pelo namorado da mãe dentro de residência

Criança é estuprada pelo namorado da mãe dentro de residência

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (07) suspeito de estuprar e tirar a virgindade de uma criança de 12 anos, que é filha da namorada dele. O crime estarrecedor ocorreu em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo consta em boletim de ocorrência, o homem estava com a namorada na casa dela e quando ela dormiu começou a enviar mensagens para a criança. Em seguida, ele foi até o quarto onde a vítima estava deitada, obrigou a tirar a roupa e cometeu o estupro.

Antes de voltar para o quarto da namorada ele ainda teria dito: "Se cuida que agora você não é mais virgem". 

A criança se levantou da cama e com medo de contar o que havia ocorrido para a mãe foi até a casa da avó nas proximidades e revelou o que tinha acontecido. A mãe da criança foi acordada,  informada do crime e imediatamente chamou a polícia.

O homem estava dormindo quando a PM chegou no local. Ele foi acordado e recebeu voz de prisão. A criança foi levada para o hospital Cosme e Damião.

Fonte: Rondoniaovivo
Publicada em 07 de julho de 2020 às 09:03

 

Leia Também

PRF apreende 31 quilos de droga na BR-364 em Porto Velho

No interior do automóvel foram encontrados, alocados em compartimentos ocultos, 32 tijolos de cocaína

Bando tenta matar policial penal e revela lista de marcados para morrer em Guajará-Mirim

Vários policiais penais estavam sobre aviso. Haviam sido alertados sobre os suspeitos, inclusive o que sofreu o ataque em casa.

Governo de Rondônia deflagra operação policial para o restabelecimento da ordem pública na zona rural de Porto Velho

Durante a semana, os trabalhos investigativos, realizados pela Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e com o apoio da Inteligência da PM

Governo mobiliza forças para elucidar e punir responsáveis por crimes contra a segurança pública de Rondônia

O final de semana ficou manchado com os assassinatos do tenente da Reserva Remunerada, José Figueiredo Sobrinho, e o sargento PM Márcio Rodrigues da Silva (do quadro das Praças Combatentes).

Envie seu Comentário