Criança cai do 9º andar após levar surra dos pais

Criança cai do 9º andar após levar surra dos pais

Um garoto de 8 anos caiu do 9º andar de um prédio em Enerhodar, Ucrânia, após levar uma surra dos pais. Segundo vizinhos, após o menino chegar da escola, os pais começaram a discutir e bateram nele. Logo depois, viram o corpo do menino cair da janela do prédio.

“Passaram alguns segundos e ouvi um terrível barulho. Foi quando o corpo caiu no chão. Olhei pela janela da minha cozinha e vi o garoto. Em seguida, chamei a ambulância e a polícia”, contou Zhanna, vizinha do apartamento ao jornal Daily Mail.

Os médicos da ambulância ainda tentaram reanimar o menino, mas já era tarde demais. A polícia conduziu os pais para a delegacia. No local, eles confessaram que bateram no menino, mas disseram que foi Anton que pulou da janela do quarto logo depois. Ainda no depoimento, afirmaram que batiam regularmente no menino, pois ele se “comportava mal”.

Os pais não foram presos, mas deve ser, inicialmente, indiciados por abuso de menor e, segundo as leis do país, podem pegar até cinco anos de prisão. Depois de prestarem depoimentos, eles deixaram o apartamento e saíram da cidade. O caso ocorreu no fim de agosto, mas só foi divulgado pelas autoridades agora.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 19 de September de 2019 às 16:09

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário