Criança cai do 9º andar após levar surra dos pais

Criança cai do 9º andar após levar surra dos pais

Um garoto de 8 anos caiu do 9º andar de um prédio em Enerhodar, Ucrânia, após levar uma surra dos pais. Segundo vizinhos, após o menino chegar da escola, os pais começaram a discutir e bateram nele. Logo depois, viram o corpo do menino cair da janela do prédio.

“Passaram alguns segundos e ouvi um terrível barulho. Foi quando o corpo caiu no chão. Olhei pela janela da minha cozinha e vi o garoto. Em seguida, chamei a ambulância e a polícia”, contou Zhanna, vizinha do apartamento ao jornal Daily Mail.

Os médicos da ambulância ainda tentaram reanimar o menino, mas já era tarde demais. A polícia conduziu os pais para a delegacia. No local, eles confessaram que bateram no menino, mas disseram que foi Anton que pulou da janela do quarto logo depois. Ainda no depoimento, afirmaram que batiam regularmente no menino, pois ele se “comportava mal”.

Os pais não foram presos, mas deve ser, inicialmente, indiciados por abuso de menor e, segundo as leis do país, podem pegar até cinco anos de prisão. Depois de prestarem depoimentos, eles deixaram o apartamento e saíram da cidade. O caso ocorreu no fim de agosto, mas só foi divulgado pelas autoridades agora.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 19 de setembro de 2019 às 16:09

 

Leia Também

Após fugirem de assalto, homens são baleados no bairro Embratel

Vítimas foram socorridas para a emergência do hospital João Paulo II.

Motorista morre após capotamento de Corolla em rodovia

Moradores da localidade informaram que o veículo trafegava pela rodovia, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes

Servidor do Tribunal de Justiça morre após cair do 2º andar de prédio

Uma equipe do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local com fratura no crânio.

Criança é estuprada pelo namorado da mãe dentro de residência

O crime estarrecedor ocorreu em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO)

Envie seu Comentário