CrediSIS apoia Festival Tambaqui da Amazônia

CrediSIS apoia Festival Tambaqui da Amazônia

Realizado na Esplanada dos Ministérios em Brasília, o 1º Festival Tambaqui da Amazônia distribuiu 6 toneladas de peixes assados na brasa para a população do Distrito Federal, em troca de um quilo de alimento não perecível que será doado para famílias carentes. 

O evento foi realizado na última quarta-feira e conseguiu atrair a atenção do presidente Jair Bolsonaro, ministros e diversas autoridades, que podem contribuir para o crescimento da cadeia produtiva do pescado. 

A mobilização contou com o apoio da cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri e teve a participação de membros do Conselho de Administração, entre eles o presidente Donizetti José e o vice-presidente Antônio Custódio. 

Além de participar dos eventos, com autoridades, Donizetti José destacou a importância da união dos diversos parceiros para a realização do evento. “A CrediSIS CrediAri acredita e apoia sempre os projetos que ajudem a desenvolver a economia da nossa região, pois esse é um dos princípios do cooperativismo. 

PARCEIROS 

O 1º Festival Tambaqui da Amazônia contou com o apoio de parceria dos seguintes parceiros: Associação dos Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR), Zaltana Pescados, Agrofish Nova Aurora, Lions Clube Ariquemes Canaã, Governo de Rondônia e a Secretaria de Agricultura de Rondônia, Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura de Rondônia (Sedi) Superintendência Estadual de Comunicação de Rondônia, Sebrae, Emater/RO, Credisis CrediAri, Governo do Distrito Federal, Emater/DF e Governo Federal.

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de agosto de 2019 às 17:21

 

Leia Também

Detran destaca Dia Nacional do Ciclista e alerta para os cuidados no trânsito

Dia 19 de agosto comemora-se o Dia Nacional do Ciclista

Menos burocracia em Vilhena para abrir empresas: Prefeitura e Sebrae divulgam processo simplificado

Processos para liberação de alvarás de empresas com baixo risco pode ser simplificado

Bazar da Solidariedade recebe doação especial da CBF com itens originais da Seleção Brasileira de Futebol

A equipe coordenadora avaliará a possibilidade destes itens especiais da CBF integrarem o acevo do leilão presencial que será realizado no evento.

Candidatos a imóvel do Cristal da Calama têm novo prazo para assinar contrato sob pena de serem substituídos

A Seas alerta que o atendimento se dará a partir da próxima segunda-feira (19) até o dia 26 de agosto

Envie seu Comentário