CrediSIS apoia Festival Tambaqui da Amazônia

CrediSIS apoia Festival Tambaqui da Amazônia

Realizado na Esplanada dos Ministérios em Brasília, o 1º Festival Tambaqui da Amazônia distribuiu 6 toneladas de peixes assados na brasa para a população do Distrito Federal, em troca de um quilo de alimento não perecível que será doado para famílias carentes. 

O evento foi realizado na última quarta-feira e conseguiu atrair a atenção do presidente Jair Bolsonaro, ministros e diversas autoridades, que podem contribuir para o crescimento da cadeia produtiva do pescado. 

A mobilização contou com o apoio da cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri e teve a participação de membros do Conselho de Administração, entre eles o presidente Donizetti José e o vice-presidente Antônio Custódio. 

Além de participar dos eventos, com autoridades, Donizetti José destacou a importância da união dos diversos parceiros para a realização do evento. “A CrediSIS CrediAri acredita e apoia sempre os projetos que ajudem a desenvolver a economia da nossa região, pois esse é um dos princípios do cooperativismo. 

PARCEIROS 

O 1º Festival Tambaqui da Amazônia contou com o apoio de parceria dos seguintes parceiros: Associação dos Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR), Zaltana Pescados, Agrofish Nova Aurora, Lions Clube Ariquemes Canaã, Governo de Rondônia e a Secretaria de Agricultura de Rondônia, Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura de Rondônia (Sedi) Superintendência Estadual de Comunicação de Rondônia, Sebrae, Emater/RO, Credisis CrediAri, Governo do Distrito Federal, Emater/DF e Governo Federal.

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de agosto de 2019 às 17:21

 

Leia Também

Através do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública projeto visa combater crimes organizados na região Norte

Governador Marcos Rocha destacou a importância do Centro Norte para a segurança Pública

Pagamento dos servidores públicos do estado de Rondônia será no dia 20

O aquecimento com o pagamento da folha é de aproximadamente R$ 277 milhões

Sepog divulga PIB dos municípios rondoniense em 2017

Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena, Ariquemes, Cacoal, Jaru, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Guajará-Mirim e Ouro Preto do Oeste aparecem como as principais economias dentre os municípios

´´Brasil está no caminho de um futuro tóxico´´diz relator da ONU

Depois de tentar por cinco anos visitar o Brasil, enviado apontou problemas de transparência, legislação e punição para crimes ambientais

Envie seu Comentário