Coronel Rocha é despreparado e perseguidor, alerta Expedito

Coronel Rocha é despreparado  e perseguidor, alerta Expedito

A quatro dias do segundo turno das eleições, o candidato ao governo Expedito Junior faz um alerta ao povo rondoniense no sentido de “não fingir que conhecem o coronel Rocha”. Expedito, que faz uma campanha propositiva desde o início da campanha eleitoral e apresentou o melhor plano de governo de todos os candidatos, falou das dificuldades de disputar uma eleição não com um adversário físico, mas com uma marca, a marca Bolsonaro.

Ao se reunir com diversas categorias de servidores, Expedito tem alertado para a falta de conteúdo do candidato e para a enorme gama de crítica dos que verdadeiramente o conhecem. “Não adianta o povo rondoniense fazer de conta e fingir que conhece o coronel. Não conhece. Quem o conhece, realmente, que são os servidores da Secretaria da Justiça e da educação municipal, além de boa parte dos oficiais da Polícia Militar, não votam nele. Eu, ao contrário, todos me conhecem neste estado, sabem do meu compromisso com Rondônia e sobretudo sabem que jamais vou decepciona-los”.

O legado que o coronel deixou pelas secretarias que passou, segundo depoimentos que pululam nas redes sociais, foi um histórico de perseguições. “Só eu sei o que passamos nas mãos deste coronel”, diz em um destes depoimentos o agente penitenciário, João Feitosa.

TEMOR

Essa semana o presidente da Federação do Comércio do estado de Rondônia (Fecomércio), Raniery Coelho manifestou temeridade com uma eventual eleição do coronel. Em sua avaliação, deixar o estado nas mãos de quem não tem conhecimento poderia “parar Rondônia”. Se Raniery Coelho tivesse assistido ao painel dos governadoráveis, promovido pela Associação Rondoniense de Municípios (Arom) na semana passada, teria motivos muito mais fortes para desespero. Durante o evento, ao falar sobre sua proposta para aumentar a arrecadação, disse que iria criar um mecanismo “para intensificar a fiscalização”, defendeu, sugerindo a adoção do terror do empresariado que é o arrocho fiscal, geralmente promovido por governos tiranos.

Fonte: Assessoria
Publicada em 24 de outubro de 2018 às 10:43

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário