Contradições; sem ver a cena, Flordelis teria dito após disparos que marido morreu

Contradições; sem ver a cena, Flordelis teria dito após disparos que marido morreu

A deputada federal Flordelis(PSD-RJ), logo após ter ouvido barulhos de tiros, teria afirmado que o marido, o pastor Anderson do Carmo, havia sido baleado, mesmo sem ter recebido informações diretas sobre o que havia acontecido na garagem de casa. Depoimentos do inquérito que apura detalhes do assassinato foram obtidos pelo jornal Extra.

A parlamentar relatou à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, nos dias 16 e 24 de junho, que estava no terceiro andar quando escutou os disparos que resultaram no assassinato. Ela afirmou que um dos filhos afetivos (que nunca foi formalmente adotado), André Luiz, lhe disse que Anderson estava caído de bruços.

Nos depoimentos, contudo, André contradisse a mãe e não citou ter informado a ela o que havia acontecido no momento do assassinato. Ele destacou que não chegou a entrar na residência principal e foi direto do quarto para a garagem, onde ocorreu o crime.

O neto Ramon, por sua vez, que estava com Flordelis no momento do assassinato, relatou que não recebeu informações sobre o que havia acontecido.

O neto da parlamentar narrou ainda que conseguiu descer para ver o que havia acontecido e cruzou com o tio, Daniel, na escada. Em depoimento à polícia, Daniel contou que, nesse momento, subiu as escadas para procurar Flordelis.

Ao chegar no terceiro andar, ouviu a mãe gritando: “Mataram meu marido”. Ainda de acordo com o relato do rapaz, a deputada tentava abrir a porta do quarto das filhas Isabel e Annabel.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 27 de agosto de 2019 às 09:02

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário