Contradições; sem ver a cena, Flordelis teria dito após disparos que marido morreu

Contradições; sem ver a cena, Flordelis teria dito após disparos que marido morreu

A deputada federal Flordelis(PSD-RJ), logo após ter ouvido barulhos de tiros, teria afirmado que o marido, o pastor Anderson do Carmo, havia sido baleado, mesmo sem ter recebido informações diretas sobre o que havia acontecido na garagem de casa. Depoimentos do inquérito que apura detalhes do assassinato foram obtidos pelo jornal Extra.

A parlamentar relatou à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, nos dias 16 e 24 de junho, que estava no terceiro andar quando escutou os disparos que resultaram no assassinato. Ela afirmou que um dos filhos afetivos (que nunca foi formalmente adotado), André Luiz, lhe disse que Anderson estava caído de bruços.

Nos depoimentos, contudo, André contradisse a mãe e não citou ter informado a ela o que havia acontecido no momento do assassinato. Ele destacou que não chegou a entrar na residência principal e foi direto do quarto para a garagem, onde ocorreu o crime.

O neto Ramon, por sua vez, que estava com Flordelis no momento do assassinato, relatou que não recebeu informações sobre o que havia acontecido.

O neto da parlamentar narrou ainda que conseguiu descer para ver o que havia acontecido e cruzou com o tio, Daniel, na escada. Em depoimento à polícia, Daniel contou que, nesse momento, subiu as escadas para procurar Flordelis.

Ao chegar no terceiro andar, ouviu a mãe gritando: “Mataram meu marido”. Ainda de acordo com o relato do rapaz, a deputada tentava abrir a porta do quarto das filhas Isabel e Annabel.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 27 de August de 2019 às 09:02

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário