Confúcio Moura e Raupp fazem a dobradinha na liderança pelo Senado em Rondônia

Confúcio Moura e Raupp fazem a dobradinha na liderança pelo Senado em Rondônia

O MDB começa a mostrar sua força e seu poderio político na reta final de campanha para o Senado em Rondônia. A chapa puro-sangue escolhida pelo partido na convenção lidera nas duas vagas disponíveis para o Senado: Confúcio Moura, com 22,22% e Valdir Raupp, com 20,19%.

A menos de três semanas para o pleito, que também cresceu nas intenções de voto foi o ex-prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), com 16,20%, seguido de Carlos Magno (PP) com 10,19%. Seguem ainda na pesquisa, os candidatos Bosco da Federal (PPS), com 5,19%, e Marcos Rogério (DEM) com 4,07%.

Na reta final, os debates, a intensidade de campanha, as boas propostas ainda podem fazer a diferença. Segundo a pesquisa, os números de indecisos não são tão altos, 10,46%, mas o suficiente para decidir a eleição para quase todos os candidatos.

DADOS DA PESQUISA:

MARGEM DE ERRO: 3 % NÍVEL DE CONFIANÇA: 95% Foi considerado um nível de confiança de 95%. Com este nível de confiança e uma amostra de 1.080, a margem de erro da pesquisa é de 3.0 pontos percentuais).

AMOSTRAS: (1080) PERÍODO 11 A 13/08/2018 DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/09 /2018
ESTATÍSTICO RESPONSÁVEL: DIOGO DE MELLO BRITO DA SILVA CONRE N º 8602

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 19 de setembro de 2018 às 10:11

 

Leia Também

Lula diz estar interessado na sua inocência e não quer discutir 2ª instância

Mas não é a saída que Lula afirma desejar. “Quero que os ministros da suprema corte tenham acesso à verdade do processo e anulem.

Prefeito Hildon Chaves consegue fim de obras embargadas em todo Brasil

Mudanças representam conquistas da Frente Nacional dos Prefeitos, na qual Hildon é o vice-presidente

Técnico do IPEM entrega maracutaia da Energisa e confessa que medidores é que simulam roubo de energia

O técnico não quantificou o número de relógios que estariam marcando ´a mais´, mas assegurou que junto com os marcadores é enviado um relatório, na qual a cópia do resultado não é apresentada ao consumidor

Hildon Chaves ajusta projetos e busca mais recursos em Brasília para atender Porto Velho

Entre as demandas apresentadas aos membros da Bancada Federal, um projeto de R$ 8 milhões para acolher idosos em vulnerabilidade

Envie seu Comentário