Comissão vai analisar situação de obras paralisadas em Porto Velho 

Comissão vai analisar situação de obras paralisadas em Porto Velho 

Por força de um pacto firmado no final do ano passado entre o Município, Caixa Econômica, Controladoria Geral da União e Governo Federal, a Prefeitura de Porto Velho vai nomear uma Comissão Especial para fazer todos os levantamentos das obras paralisadas da cidade de Porto Velho, financiadas com recursos da União. 

A Comissão é formada por técnicos e engenheiros municipais e estará submetida ao comando da Secretaria Geral de Governo (SGG) que terá amplos poderes para requisitar qualquer tipo de informação pertinente aos processos das obras nas secretarias municipais. Até o dia 15 de agosto de 2019, os trabalhos deverão estar conclusos. 

A maioria das obras listadas pela Prefeitura estão situadas na região Leste da cidade e outras no bairro Areal e Zona Sul de Porto Velho e referem-se a infraestrutura de ruas, pavimentação, drenagem. Os recursos são oriundos do Fundo de Infraestrutura do Ministério das Cidades e algumas dessas obras estão paralisadas desde 2007. 

Dentre as obras estão a pavimentação das ruas dos bairros Costa e Silva e Nacional (Zona Norte), pavimentação e drenagem de 33 ruas na zona Sul, e mais de 50 ruas na Zona Leste, principalmente as localizadas nos bairros JK I e II, Igarapé, Aponiã, Planalto, Agenor de Carvalho, e Socialista, além de toda a infraestrutura da Avenida Amazonas.

Fonte: Viarondonia
Publicada em 15 de maio de 2019 às 17:17

 

Leia Também

Juiz da Lava Jato determina bloqueio de até R$ 78 milhões em bens de Lula

Para defesa do ex-presidente, decisão de Luiz Antonio Bonat indica que ele está perto de assinar a terceira sentença sobre o petista em Curitiba

Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

O caso aconteceu em Cícero Dantas na Bahia. O homem recebeu vários golpes na região da cabeça.

Mulher viaja 70 horas para comemorar soltura de Lula, perde emprego e pede ajuda para voltar para casa

Após viajar 70 horas do Pernambuco até Curitiba, mulher perde emprego e pede ajuda em rodoviária.

Campeonato entre advogados acontece neste fim de semana em Porto Velho

O campeonato que envolve modalidades com categorias para masculino e feminino

Envie seu Comentário