Comando da PM afasta das ruas policial acusado de matar suspeito de roubo no Cachoeirinha

Comando da PM afasta das ruas policial acusado de matar suspeito de roubo no Cachoeirinha

O Comando da Polícia Militar instaurou esta semana o Conselho de Disciplina para investigar o envolvimento do 3º sargento Rusman Furtado Bonfim, acusado de ter assassinado um suspeito de roubo durante uma abordagem policial, no entroncamento da BR-364 com a Estrada do Areia Branca. 

O corpo da vítima, Giovanni de Azevedo Cavalcanti, foi encontrado horas após ele trocar tiros e ser capturado por uma guarnição. Giovani e outros dois desconhecidos estavam em fuga logo após assaltarem banhistas no balneário Cachoeirinha, quando foi perseguido pela Força Tática do 1º BPM. 

Quase toda a ação foi filmada por um cinegrafista amador. O vídeo mostra que após ser rendido no veículo que conduzia, Gioavanni foi imobilizado, algemado e levado para um matagal próximo, onde foi abatido com dois tiros nas costas. Diversas outras viaturas estavam no local para dar cobertura à prisão. 

O policial foi afastado da rua, teve o porte de arma suspenso e ficará no serviço administrativo. Giovani de Azevedo Cavalcanti, tinha várias passagens pelo sistema prisional, sendo preso por alguns crimes, como, Furto, Roubo e Latrocínio. O crime acontecei dia 3 de agosto de 2017.

Toda a ação do policial foi filmada por um cinegrafista amador.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 23 de agosto de 2019 às 09:03

 

Leia Também

Professor de Natação é agredido por Juiz de Direito ao ser acusado de molestar seu filho

Na polícia, o pai contou que estava trabalhando quando sua mulher ligou nervosa e chorando muito, informando que o filho havia sido molestado sexualmente pelo professor de natação.

PRF prende dupla com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Os dois homens, moradores do estado de Goiás, foram fiscalizados no km 352 da BR-364

Empresa Biocal abasteceu caixa 2 da campanha de prefeito em 2012, revela investigação da PF

Empresa teria entregue R$ 200 mil de propina a secretário municipal

Homem é morto a tiros na frente da namorado, em Rondônia

A Polícia acredita que motivação do crime tenha sido por acerto de contas

Envie seu Comentário