Com prioridade na área de saúde município de Rolim de Moura não realizará carnaval

Com prioridade na área de saúde município de Rolim de Moura não realizará carnaval

A festa momesca não ocorrerá no município de Rolim de Moura com recursos do poder público, a declaração foi dada pelo prefeito Luiz Ademir Schock em entrevista na manhã desta terça-feira, 8 de janeiro, ao repórter Almir Satis, da SIC TV.

Luizão disse que gostaria de realizar o evento, mas foi categórico ao afirmar que o município não tem condições de investir recursos públicos numa festa como o carnaval. “Nossa cidade ainda tem o carnaval como atração turística e seria um evento que geraria muitas despesas aos cofres públicos que neste momento tem outras prioridades, que é a saúde e educação”.

O prefeito explicou que está reestruturando a saúde do município com objetivo de melhorar o atendimento a população, queremos e vamos dar outra cara para a saúde pública, com remédios, médicos e equipamentos para que seja prestado o melhor para os pacientes, então não é justo tirar dessas áreas e investir em festas carnavalescas, destaca o prefeito.

Apesar de não termos condições financeiras de realizar o carnaval, estamos trabalhando bastante nas outras áreas e nossa cidade vai melhorar a cada dia, afirmou o prefeito.

Fonte: Secom
Publicada em 08 de janeiro de 2019 às 15:45

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário