Colisão entre carro e moto deixa motociclista lesionado em cruzamento em Porto Velho

Colisão entre carro e moto deixa motociclista lesionado em cruzamento em Porto Velho

Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Militar do trânsito fez o registro de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães e Emídio Alves Feitosa, bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho, deixando o condutor da moto ferido.

De acordo com detalhes de informações de testemunhas, o motociclista seguia na Alexandre Guimarães sentido centro quando foi surpreendido pelo motorista de um carro que seguia já Emídio Alves e avançou a preferencial sendo violentamente atingido pela moto.

Devido a gravidade da batida a vítima ficou imóvel no local até a chegada de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e o levou para UPA leste. Os policiais retiraram do meio da via a moto para não atrapalhar o grande fluxo de veículos que por ali passavam.

Fonte: Viarondônia
Publicada em 10 de junho de 2019 às 16:58

 

Leia Também

Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

O caso aconteceu em Cícero Dantas na Bahia. O homem recebeu vários golpes na região da cabeça.

Jovem se apossa da moto de amigo não devolve e vai fazer assaltos, mas acaba preso

O suspeito foi abordado, mas negou o envolvimento sobre os roubos

Homem tenta furta bicicleta e acaba sendo detido pela população até a chegada da PM

foi percebido algumas lesões pelo corpo do mesmo onde ele relatou que foi agredido pela população após se seguro com a bicicleta da vítima.

Jovem é preso com moto roubada após sofrer acidente de trânsito

Os policiais chegaram e constatam a situação e através de pesquisa na placa mantiveram contato com a proprietária que informou que a placa de sua moto havia sido furtada e que a moto dela estava na sua casa

Envie seu Comentário