CLINICA DA MULHER: Vereadores de Seringueiras pedem equipamentos à deputada Jaqueline Cassol

CLINICA DA MULHER: Vereadores de Seringueiras pedem equipamentos à deputada Jaqueline Cassol

O presidente da Câmara dos Vereadores de Seringueiras, Vereador Ricardo Stevanely (PP-RO), e o vereador Claudio Oliveira (MDB-RO), e o Secretário-Geral do Progressistas de Rondônia, Luiz Paulo Batista, participaram de audiência com a deputada federal Jaqueline Cassol nesta segunda-feira (11/02).

Os vereadores buscaram, junto à deputada, garantias para construção da Clínica da Mulher de Seringueiras. A deputada informou que o então senador Ivo Cassol, destinou cerca de 600 mil reais para a obra, através de emenda parlamentar. Os Vereadores também pleitearam equipamentos para atender a população.  Foi entregue ofício com pedido de compra de aparelho de tomografia, raio-X e mamógrafo.

A deputada já conhecia as questões, pois esteve com mulheres do município, mas ouviu atenta às pautas apresentadas pelos vereadores. Ela enfatizou a importância de cuidar da saúde através de diagnóstico rápido e exames periódicos. “Esse hospital, quando pronto, atenderá as mulheres de Seringueiras e da região da 429. É crucial que as mulheres tenham assistência médica adequada para uma qualidade de vida satisfatória”.

Fonte: Assessoria
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 08:38

 

Leia Também

Chuva intensa em Ji-Paraná deixa ruas e avenidas alagadas

O Igarapé 2 de abril transbordou em vários pontos deixando algumas famílias desabrigadas.

Acidente envolvendo Moto na BR-364 acaba com três mulheres gravemente feridas

Elas foram socorridas por aquipes do Samu e encaminhadas às pressas para o hospital João Paulo II.

Ouvidoria Geral do Estado capacita profissionais para melhor atender ao cidadão

Segundo o ouvidor, que assumiu recentemente a Ouvidoria de Rondônia na gestão do governador coronel Marcos Rocha, o pedido feito ao Tribunal de Contas se deu pela experiência e idoneidade do órgão

Escola de Trânsito divulga calendário letivo de cursos para o primeiro semestre de 2019

Para este ano um novo projeto da Ceptran promete impulsionar ainda mais as relações do aluno com o aprendizado. De acordo com Telma Ferreira, da Escola de Trânsito do Detran, as inscrições para os cursos já podem ser feitas no site do Detran.

Envie seu Comentário