Chupinguaia recebe recursos destinados por Rosangela Donadon para aquisição de medicamentos

Chupinguaia recebe recursos destinados por Rosangela Donadon para aquisição de medicamentos

Um compromisso, firmado pela vice-presidente da Assembleia Legislativa, Rosangela Donadon (PDT) com a população de Chupinguaia, foi concretizado esta semana com a destinação de emenda no valor de R$ 200 mil, que serão destinados para aquisição de medicamentos e materiais pensos para atender as unidades municipais de saúde.

Sempre muito preocupada com a saúde do Cone Sul, Rosangela destinou uma emenda para atender as sete cidades da região. Cada município recebeu uma emenda destinada propriamente para aquisição de medicamentos e materiais, garantindo atendimento de qualidade à população.

“Sempre que recebo a notícia de que o valor de alguma emenda já está na conta dos municípios, meu coração se alegra. É muito gratificante acompanhar passo a passo desses processos e ver que o meu trabalho está sendo concretizado. Estarei sempre batalhando para finalizar com sucesso os meus compromissos firmados com a população”, disse a parlamentar.

Rosangela também destaca que sua prioridade sempre foi ofertar assistência à saúde, além da emenda para medicamentos a deputada também já entregou uma ambulância modelo Samu, kits para gestantes, trator para agricultura e mais R$ 300 mil que também já estão na conta do município para construção de 2 praças nos Distritos de Boa Esperança e Novo Plano.

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de abril de 2019 às 11:00

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Envie seu Comentário