Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo e cultivo de maconha no distrito de São Marcos

Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo e cultivo de maconha no distrito de São Marcos

Uma mulher de 36 anos e um homem de 25 foram presos por porte ilegal de arma de fogo no início da noite de terça-feira (6) no distrito de São Marcos zona rural do Vale do Anari (RO) distante aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho. Na casa também foram encontradas duas plantas aparentando ser maconha.

De acordo com ocorrência, uma denuncia anônima descrevia que em uma residência no distrito de São Marcos, na zona rural do Vale do Anari, estava acontecendo o cultivo de maconha em um tambor. Durante o dia ficava no quintal e a noite era colocado dentro da residência.

Na casa, os policiais abordaram um homem e informaram a mulher sobre a denúncia de cultivo de maconha. Ela negou e disse que só tinha uma espingarda embaixo da cama. Durante buscas no quintal da residência, foi encontrado o tambor com terra dentro, sem nenhuma vegetação, mas, próximo a ele foram localizados duas vasilhas com mudas aparentando ser maconha. Perguntado a suspeita que planta seria aquela ela disse desconhecer, falando que havia encontrado a semente no meio do mato e resolveu plantar.

A arma e as plantas apreendidas foram apresentadas juntamente com os suspeitos na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho d’Oeste.

Fonte: jaruonline
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 08:58

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário