Casal é preso com drogas e moto roubada no bar da México

Casal é preso com drogas e moto roubada no bar da México

Jones Campos de Lima, 34 anos e Bruna Ribeiro, 26 anos, foram presos em flagrante no final da manhã desta segunda-feira (22), com várias porções de maconha e cocaína além de uma motocicleta roubada, no bar da México com Raimundo Cantuária, bairro Nova Porto Velho, na capital.

A guarnição do setor 12 do 5° batalhão sob o comando do Sargento Gusmão, estava fazendo abordagens de rotina no bar da México, uma vez que o local é propício a venda e o consumo de entorpecente e conseguiram localizar com o casal os entorpecentes. Os policiais ainda foram informados que eles haviam chegado em uma motocicleta Honda titan de cor Vermelha onde foi feito pesquisa na placa e constatado uma restrição contra roubo ou furto.

Questionados sobre os ilícitos encontrado com eles, alegaram ainda que a droga seria apenas para consumo, porém o dinheiro trocado encontrado com o suspeito, indica que pode ser oriundo da venda de drogas. Sobre a moto ele alegou que teria pego emprestada, mas nao disse de quem havia emprestado. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 22 de outubro de 2018 às 15:49

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário