Carnês estão disponíveis no portal da Semfaz

Carnês estão disponíveis no portal da Semfaz

A Prefeitura de Porto Velho reforça que os carnês para pagamento do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) e da Taxa de Resíduos Sólidos Domésticos (TRSD), de 2019, já estão disponíveis no site da Secretaria Municipal de Fazenda, o Semfazonline.

Para facilitar o acesso da população, a Semfaz está com postos de atendimento na Biblioteca Viveiro das Letras, na zona Sul, e na Praça CEU, zona Leste, das 8h às 14h. Há um posto de atendimento também no Porto Velho Shopping que funciona das 10h às 22h.

Devido a certa confusão que ainda existe por parte do munícipe, a Semfaz esclarece que a emissão do carnê não tem relação com a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semur).

A expectativa da Prefeitura é arrecadar cerca de R$ 25 milhões com o pagamento do imposto. Para garantir o desconto de 20% o contribuinte deve realizar o pagamento até o fim de janeiro.

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de janeiro de 2019 às 09:47

 

Leia Também

Três máquinas vão recuperar vias da zona rural de Rolim de Moura

Duas da secretaria de obras e uma da agricultura com aprovação do conselho serão utilizadas para os trabalhos.

Em 4 anos, Detran de RO gastou mais de R$ 15 milhões em diárias para servidores

Órgão tem as taxas mais altas entre os Detrans da região Norte do País e ficou oito anos sob domínio do mesmo grupo político

Planificação promove melhorias na Saúde de Ji-Paraná

A Saúde nas Unidades Básicas e Especializadas de Ji-Paraná tem passado por processos de melhorias nos últimos doze meses com a implantação da Planificação, um projeto nacional que visa reorganizar a Atenção Primária à Saúde nos municípios.

Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Durante o evento, será feita a entrega dos uniformes do programa ‘Talentos do Futuro’, aos alunos de ginástica rítmica, futsal e futebol de campo, que participam do programa nas imediações.

Envie seu Comentário