Candidato a vereador, Zezinho Ribeiro parabeniza professores e fala sobre seu projeto para a Educação

Candidato a vereador, Zezinho Ribeiro parabeniza professores e fala sobre seu projeto para a Educação

Líder comunitário da zona leste da cidade, o candidato a vereador Zezinho Ribeiro (PROS) parabeniza a todos os professores por seu dia, comemorado nesta quinta-feira e ressalta sobre seus projetos para a categoria se for eleito para a Câmara Municipal, bem como para a área de Educação. 

“Sabemos que como vereadores só podemos legislar e fiscalizar, mas podemos também trabalhar com o Executivo Municipal sobre melhorias na Educação básica. Boa educação se faz não apenas com bons salários, mas com boas condições de trabalho, escolas estruturadas, e professores capacitados”, ressaltou. 

Zezinho Ribeiro tomou como exemplo a região em que vive, onde reside o maior contingente populacional da capital. A região não é bem servida de uma boa rede pública de ensino, faltam creches e onde a violência, infelizmente, é seu lado mais sombrio. Ele lembra que escola é fator de inclusão social para famílias carentes. 

“Todos os países que investiram em Educação tiveram retorno. Tudo começa pela Educação. Esse será um dos principais focos da minha luta na Câmara Municipal. Teremos um grande desafio pela frente, mas temos que começar. E só iremos iniciar um projeto novo para a Educação se tivermos representatividade na Câmara Municipal”, comentou.

Fonte: Assessoria
Publicada em 15 de outubro de 2020 às 10:55

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário