Câmara Municipal de Vilhena quer parceria da Escola do Legislativo

Câmara Municipal de Vilhena quer parceria da Escola do Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Vilhena, vereador Ronildo Macedo (PV) esteve esta semana na Escola do Legislativo, braço educacional da Assembleia Legislativa (ALE) formatando parceria para aplicação de cursos no município. A Escola oferece mais de 20 cursos e tem como finalidade capacitar servidores públicos federal, estadual, municipal e também à comunidade.

Atendendo orientação do deputado Luizinho Goebel (PV), o vereador e presidente da câmara de Vilhena Ronildo Macedo (PV) esteve com o diretor da Escola do Legislativo, Fábio Ribeiro, para tratar da aplicação de cursos na sua cidade. “Temos que aproveitar a oportunidade, que a ALE nos oferece e levar para nosso município a maioria dos importantes cursos disponibilizados pela Escola. Os cursos melhoram a prestação de serviços dos nossos servidores, da prefeitura e também aprimoramos a capacidade do pessoal da casa”, disse Ronildo.

Após o período de recesso legislativo o presidente da ALE Laerte Gomes (PSDB) tem planejamento de levar a Escola do Legislativo para atender as câmaras de vereadores e prefeituras do interior. “É o momento de colaborar com a melhoria da mão de obra dos servidores públicos do interior. Uma das prioridades de o político é de ajudar a qualificar a população e a Escola da ALE oferece esta oportunidade”, argumenta Laerte.

No contato mantido com a direção da Escola estiveram acompanhando o presidente Ronildo Macedo a diretora legislativa Vitória Celuta Bayerl e o assessor jurídico da presidência Adenilson Magalhães.

Fonte: assessoria
Publicada em 15 de julho de 2019 às 09:21

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário