Briga a pauladas por causa de mulher termina com dois feridos

Briga a pauladas por causa de mulher termina com dois feridos

Edvaldo S. A., 27, e Rosinaldo B. A., 39, foram socorridos ao hospital e presos após se agredirem reciprocamente a pauladas na noite de domingo (09) em frente a uma residência na Rua Getúlio Vargas com Macapá, no Centro do Município de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho.

 Segundo consta em ocorrência, Rosinaldo estaria em uma festa na casa de um amigo, quando saiu e começou a conversar com outro amigo na frente da residência. Neste momento, ele acabou se encontrando com Edvaldo, que é atual marido da ex dele. Os dois começaram a discutir e em seguida saíram na porrada com socos e pontapés.

A briga foi separada por testemunhas, mas logo depois os dois se apossaram de pedaços de madeira e partiram para as violentas agressões. 

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, encontrou ambos bastante ensanguentados. Eles foram socorridos para a unidade médica do município e depois conduzidos presos para a Central de Flagrantes, na capital. Na delegacia, Rosinaldo passou a ameaçar Edvaldo dizendo que era para ele ir embora da cidade, pois Itapuã ficaria pequena para ambos.

Fonte: Itapuã do Oeste
Publicada em 10 de dezembro de 2018 às 08:51

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário