Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela

Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela

Um acidente trágico findou com a morte de uma mulher, de 21 anos, pelo próprio filho, de 2, em Belarus. O menino acionou o vidro do carro dos pais, uma BMW E34, fechando a janela no pescoço da vítima, causando sua morte.

De acordo com o The Sun, Yulia Sharkom estava tirando o menino do carro quando o incidente ocorreu. O marido, Artur, foi quem encontrou a mulher após a tragédia, acontecida no último dia 31 de agosto.

Ele ainda tentou salvá-la, quebrando a janela e chamando a emergência. A asfixia causada pelo vidro fez com que ela tivesse danos cerebrais irreparáveis, vindo a falecer oito dias depois, sem jamais ter recobrado a consciência.

“A jovem estava com sua família em uma casa de amigos em Staroe Selo. No dia 31 de agosto, próximo das 16h30, seu marido a achou inconsciente, com o pescoço apertado pela janela do lado esquerdo dianteiro do carro da família”, disse Dmitry Ivanyuk, responsável pelas investigações.

 

Fonte: Metrópoles
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 16:57

 

Leia Também

Assaltados na Noruega - Professor Nazareno

O povo da Noruega parece descender de porcos ou de outros animais ainda mais imundos.

IPEM Rondônia fiscaliza artefatos natalinos, bicicletas infantis e brinquedos em Porto Velho

Observar o Selo de Identificação da Conformidade é uma das orientações do Ipem aos consumidores

Órgãos de proteção realizam força-tarefa avaliando preço, prazo de validade e armazenamento dos produtos

As equipes conversam com proprietários e gerentes, e realizam a fiscalização sem causar incômodos aos trabalhadores ou consumidores.

Sesau realiza ações em alusão ao Dezembro Vermelho

Ao longo de 2019, até o mês de novembro, foram registradas 43 mortes, 330 internações e 1580 pacientes passaram pelo ambulatório

Envie seu Comentário